Capítulo 1

5.5K 352 384
                                    


“Shh- alguém vai ouvir”

“Bem, porra, continue com isso então, James. Além disso, pensei que você não se importasse que eu falasse alto?" Regulus olhou para James com uma pequena peculiaridade em sua boca.

"Sim..." James pigarreou asperamente, "bem, talvez não quando estamos presos em um armário de vassouras ao lado do seu maldito irmão". Regulus se empurrou contra o corpo alto de James, salpicando beijos ao longo de sua mandíbula, descendo por seu pescoço, resultando em um maravilhoso som de choramingo do outro garoto.

“Por que você não checou o maldito mapa?” ​​ele disse entre beijos, suas mãos explorando a extensão do peito do menino mais velho.

"Uh, sério Reggie, você tem que parar, ele pode nos ouvir" James lamentou. Ele estava prendendo Regulus contra a parede do pequeno armário de vassouras sem fazer nenhuma tentativa de deixar o outro garoto parar com seus cuidados. “E eu verifiquei o mapa – juro que ele estava do outro lado do castelo”. James aninhou seu rosto contra a bochecha de Regulus enquanto as mãos de Regulus se moviam mais para o sul ao longo dos planos de seu corpo e os empurravam juntos até que não houvesse espaço entre eles. Regulus sentiu sua respiração ficar mais irregular à medida que seus movimentos se tornavam mais desesperados.

"Por favor, James, eu só preciso..."

"Eu sei, querido" James ofegou na boca de Regulus enquanto levantava o corpo de Regulus e o prendia mais perto da parede. “Apenas fique quieto”

Regulus envolveu uma perna em volta da coxa de James, enquanto juntava seus lábios em um movimento lento e experiente, lambendo lentamente a boca de James e extraindo os mais belos sons do garoto mais velho. "Rápido, apenas deixe-me..." Reg sussurrou contra a boca de James.

BATIDA. Os dois garotos congelaram quando um estrondo imenso veio da sala de feitiços do outro lado da porta do armário. Regulus encontrou os olhos arregalados em pânico de James enquanto esperavam por seu destino inevitável. Sirius estava do outro lado daquela porta e aqui eles estavam agindo de forma imprudente. Eles se encontraram secretamente na sala de feitiços por semanas e até agora não foram detectados. Isso foi até que eles ouviram a voz inconfundível e muito alta de Sirius ressoando pelo corredor. Eles mal conseguiram entrar no armário mais próximo quando a porta da sala de feitiços se abriu com um estrondo poderoso seguido pelo passo confiante de Sirius e Mary Macdonald, que aparentemente decidiram que seria o local perfeito para revisar para o próximo exame. Pelo menos foi o que Regulus presumiu.

Regulus olhou para James com horror quando os fracos gemidos começaram a filtrar pela porta. "Eles estão..." Regulus disse estupefato quando a realidade do que eles estavam prestes a ouvir caiu. "Não, James, absolutamente não. Você tem que ir e parar com isso”

“E o que você propõe que eu diga ao seu irmão quando ele perguntar por que eu estava me escondendo em um armário?” James respondeu, claramente lutando para segurar o riso.

“Eu não me importo, não posso ouvir isso, vou ficar traumatizado.” Regulus respondeu quando caiu de onde James o prendeu contra a parede.

“Mais do que você já é?” James brincou enquanto abotoava as calças e se movia em direção à porta. “Godric, aparentemente problemas com controle de volume é uma característica da família Black”, disse ele, olhando para trás com um sorriso. Regulus cruzou os braços e lançou a James um olhar indiferente.

James não estava errado, no entanto, os sons perturbadores da outra sala estavam aumentando de volume e Regulus tinha certeza de que era uma mesa que ele podia ouvir chocalhando no chão de pedra. James se abaixou para espiar por uma fresta no batente da porta enquanto Regulus deslizava pela parede mais distante do armário. "O que você está tentando ver, seu pervertido?" ele sibilou. Todo o rosto de James agora estava pressionado inteiramente contra a porta de madeira, empurrando seus óculos tortos.

Let The Light InOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz