Prólogo

1.4K 82 27
                                    

Sai de dentro da buceta de Linda Donella, foi uma boa foda, juntamos o útil ao agradável ela é lésbica em uma família tradicional e seus pais preferem um pau a uma buceta trepando com ela, uma amizade colorida é tudo que precisamos para ter uma boa conexão com a pessoa.

— Você estava calmo demais hoje — Ela beija o meu pescoço — Problemas com sua prima?

Athos. Sim, Linda sabia que minha relação com ela não foi exatamente as melhores, quando nos vimos mais brigamos do que conversamos civilizadamente, segundo ela eu tenho que ‘controlar minhas atitudes pelo peso do meu sobrenome’ Uma merda que vou fazer isso, Athos já foi uma amazona tem um passado tão sombrio quanto qualquer filho dos cavaleiros, mais agora que virou adulta e se casou parece querer pagar de boa moça, não que ela não seja, apenas não irei dar ouvidos a seus sermões sobre bom comportamento e como ser um dos príncipes de Thunder Bay prep.

— Sim, sabe como é — Visto minha camisa — seja um bom garoto.

— Você definitivamente está longe de ser um bom garoto, Ivar Torrance — sorrio malicioso, ela sabe.

— Essa é a intenção, a noite do diabo está chegando, Mads e eu temos planos — Ela ergue uma das sobrancelhas e eu rio, sempre achei engraçado aquilo.

— O que vão aprontar dessa vez?

— Se eu te contasse não seria tão divertido, você daria uma boa amazona — embora ela já tivesse recusado milhões de vezes — Sabe disso, não é?

— Sei Torrance, mas prefiro continuar na paz da minha vida e vamos para faculdade no próximo ano, então quero levar o último ano na paz, apenas curtindo as festas de longe.

— Sempre nas escuras — Termino de amarrar o cadarço dos meus coturnos pretos que uso constantemente — o que foi? Parece apreensiva.

— Essa foi nossa última noite... eu achei alguém Ivar — Ela sorri, e eu a encaro, com um pequeno sorriso. Linda já teve problemas com relacionamentos abusivos e drogas, e levou tempo para sair disso.

— É sério? Linda Donella está namorando alguém?

— Não namorando, eu pretendo pedir ela em alguns dias, mas as coisas estão indo bem, decidimos não manter nada sério, mas agora vemos que queremos oficializar as coisas.

— Meus parabéns, uma pena que vou perder minha melhor foda — Ela ri.

— Como se você não fosse capaz de arrumar uma garota com um estalar de dedos, você é Ivarsen Ashyby Torrance, as garotas babam em você.

Eu era o capitão do time de basquete, filho de um Magnata das comunicações e de Design, sobrinho do ex- jogador de basquete do Storm, sobrinho de uma Senadora, herdeiro de uma parte de uma fortuna imobiliária e do mercado de joias, sobrinho de empresários do ramo da hotelaria, e sobrinho da Prefeita de Thunder Bay, uma fila de linhagens muito bem montadas e atrairem atenções boas e parcialmente ruins a minha reputação, um filho com o meu sangue valia muito dinheiro e poder, coisas que muitos pais dos alunos de TBP querem para suas filhas e filhos.

— Não precisa me lembrar, eu sei dos meus títulos.

— Perdão por ofender vossa alteza, a garota que fisgar seu coração terá muita sorte — Ela deixa de bruços na cama e eu sorrio.

— Você quis dizer dinheiro — Ela nega.

— Você não reconhece isso Ivar, mas você é um partido bom, não digo isso pelo dinheiro...

A interrompo.

— Você esta me confundindo com outra pessoa, não sou bom, trepo com qualquer garota que se jogue para mim, bato em outros, caras em festas, já transei com garotas comprometidas, participo de festas com orgias, coloco fogo em casas abandonadas, e sempre me safando por causa do meu sobrenome, a garota que se apaixonar por mim Lin, terá uma nuvem de azar acima de sua cabeça, não posso dar a felicidade que merece.

Faces - (Devil's Night Fic)Where stories live. Discover now