𝑿𝑿𝑰𝑰𝑰. 𝑵𝑨̃𝑶 𝑽𝑨́

698 73 28
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



SANSA ESTAVA TENTANDO manter o controle o melhor que podia, mas aos poucos sentiu que estava perdendo o controle. Uma das pessoas mais importantes de sua vida estava possivelmente prestes a tomar uma das piores decisões de sua vida.

"Você vai impedi-la?" veio a voz de sua irmã mais nova. Arya havia contado a Sansa sobre o plano 'brilhante' de Raya de tentar convencer Margaery Tyrell a apoiar Raya. Só um tolo pensaria que o pequeno Tommen Baratheon poderia se comparar a Raya. Margaery sempre escolheria Raya, assim como Sansa, mas neste caso, Sansa não estava com ciúmes. Ela não precisava ser.

Raya estava pedindo a ajuda de Margaery para reconquistar Winterfell. Ela se declarou Rainha dos Sete Reinos, algo que ela era muito contra, para ganhar o apoio dos exércitos de seu tio. Ela arriscou sua vida para deixar Porto Real para encontrá-la e Arya. Ela sabia que o amor de Raya por ela era incondicional. Sansa não deu nada a Raya, mas Raya estava dando tudo em troca.

"Não", foi a resposta simples de Sansa.

"Não?" Arya questionou, suas sobrancelhas subindo em sua cabeça. Ela deu um passo para perto de Sansa, encarando seu rosto, "Raya Baratheon é a pessoa mais altruísta que eu conheço. Ela estava disposta a se entregar àqueles guardas em nosso caminho para a Muralha, se isso significasse que estaríamos seguros. Ela pegou um título que ela nunca quis, se isso significasse conseguir um exército para reconquistar nossa casa. Ela traiu seu tio, o último pedaço de família que ela deixou, e você simplesmente vai deixá-la ir?

Sansa estreitou o olhar para sua irmã mais nova. Arya não conhecia Raya como ela. Ela não estava em Porto Real enquanto Sansa estava. Ela não sabia o quanto Raya era amada por seus familiares. Sansa percebeu o quanto Cersei favoreceu sua filha mais velha. Raya era seu orgulho e alegria, ela nunca a machucaria fisicamente.

"Você não sabe nada sobre Raya e do que ela é capaz," Sansa disse a sua irmã com firmeza, "Se ela quer falar com Margaery, então ela pode ir."

Arya zombou: "Você se importa com Raya, ou você está apenas ansioso para obter Winterfell de volta? Não pense que eu não percebi o quanto você a empurrou para fazer essa afirmação. Ela está disposta a arriscar tudo por você. O que você está disposto a arriscar por ela?"

"Tudo!" Sansa gritou: "Eu daria minha vida por Raya se isso significasse que ela pudesse ser feliz, se isso significasse que ela pudesse ver seu pai novamente, se isso significasse que ela poderia passar mais tempo com seu irmão e irmã mais novos. daria tudo só para vê-la tão feliz quanto quando nos conhecemos," Sansa disse baixinho, fungando. Ela se recusou a chorar, ela estava farta disso.

"Raya é a herdeira do Trono de Ferro. É seu direito de nascença. Eu querer que ela fosse uma rainha não tinha nada a ver com Winterfell, e tudo a ver com fazê-la se sentir próxima de seu pai mais uma vez. Robert ficaria tão orgulhoso se ele podia ver a mulher que Raya se tornou,” Sansa disse, sua voz mais calma do que antes.

𝐖𝐚𝐢𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐆𝐚𝐦𝐞 ˢᵃⁿˢᵃ ˢᵗᵃʳᵏWhere stories live. Discover now