Capítulo 4 (Diário do David)

2.4K 241 27
                                    

-ooOoo-

São Paulo  

Minha vida está uma loucura, ontem a noite eu beijei o Marcelo e hoje foi bem difícil encara-lo, ainda tem meu irmão que não está muito bem comigo por causa da Luana e tem meu amigo que está com raiva de mim por ter dado sua namorada de mão beijada para o inimigo. Eu sou cercado de gente idiota, mas vou contar como foi um pouco do meu dia. 

*** 

Eu cheguei na escola ao lado do meu irmão e a impressão que eu tinha era que todos estavam olhando para mim. Meu irmão como sempre estava com os seus fones de ouvido e de cabeça baixa. Quando chegamos na porta da sala ele entrou primeiro e eu fiquei parado ainda decidindo se entrava ou não. 

– Está tudo bem David? – Quando eu ouvi aquela voz, todas as lembranças da noite anterior me veio a cabeça como um turbilhão de pensamentos, quando eu me virei ele estava me olhando. 

– Por que não estaria? 

– Eu não sei, você que está parado olhando para o nada como se fosse um robô. 

– É que eu estou pensando na vida. 

– Hum, entendi. você veio na festa ontem a noite? 

– Não, meu pai não gosta muito desse tipo de coisa. 

– Entendi, agora eu vou entrar.  

Ele passou por mim, mas parou logo em seguida. Se virou e ficou me olhando, eu comecei a tremer com medo dele descobrir alguma coisa. Marcelo ficou me olhando com os olhos cerrados e disse: 

– Que perfume gostoso. Acho que já senti ele em algum lugar... 

– Todo mundo tem esse perfume, ele é comum. Na verdade é o amis vendido, por isso qualquer tem esse perfume. É muito barato na verdade, qualquer homem na rua tem esse cheiro, bom se você em der licença eu tenho que ir no banheiro. 

Eu disse e sai correndo, não podia ficar perto dele porque eu desembestava a falar e isso poderia acabar me entregando. Fui para o vestiário, tirei toda a minha roupa e entre debaixo do chuveiro, tirei todo o perfume e entrei na segunda aula já que não dava mais tempo. 

Quando entrei na sala de aula, vi que Luana estava sentada ao lado do meu irmão e Marcelo estava falando com um dos seus amigos, na verdade ele estava falando com aquele mesmo que estava com saliência para cima de mim. 

– Onde você estava? – perguntou Luana. 

– Eu acabei me perdendo entre os livros da biblioteca e decidi entrar na segunda aula. 

– Porque seu cabelo está molhado? – perguntou Larissa com a sua típica cara de desconfiada. 

– Tinha um bicho no meu cabelo, e vocês sabem como eu odeio inseto. 

– Isso é verdade – disse Tony. 

Eu me sentei na cadeira e abaixei minha cabeça, senti alguém sentando ao meu lado e quando vi era Larissa, ela era minha melhor amiga mesmo nós dois estando distante por causa dos últimos acontecimentos. 

– Aconteceu alguma coisa com você durante esses últimos dias? 

– Porque a pergunta? 

– Eu não sei David, você está estranho. Anda sempre na defensiva e sempre que te olho percebo você olhando para o Marcelo. Quer desabafar? 

– Não tenho nada desabafar, eu estou muito bem. Eu quero saber é de você junto com o Antônio. 

– Nós dois não temos nada, porque todo mundo insiste sobre esse assunto? 

AMOR ETERNO AMOR 2 (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now