Capítulo 1 - chegada e conflitos

3.9K 169 16
                                    

Hannah narrando.

    O verão finalmente chegou. A estação em que eu e meus irmãos mais esperamos. No verão, vamos para a nossa casa de praia, em Cousins, onde encontramos Laurel, Belly e Steven. Como Laurel é melhor amiga da minha mãe a vida toda e ela e sua família são como nossa família, os três vem passar todos os verões com a gente. O que eu AMO.

    Belly, com o passar do tempo virou minha melhor amiga, e Steven um amigo muito próximo e Laurel é como uma segunda mãe para mim, sempre amei conversar com ela.

    Eles estavam quase chegando, o que me deixava mais nervosa ainda. Então decidi ir para a varanda, onde encontrei Jere.

    - Ansiosa, pequena irmã? - Jere sempre me chamou assim, acabei me acostumando e achando até mesmo um pouco fofo.

    - Eu? Ansiosa? Para que? Puff. - Tentei disfarçar minha ansiedade, o que fez ele rir e bagunçar meu cabelo, me fazendo bufar, ele riu novamente.

    Ouvimos um barulho de carro e paramos de nos provocar olhando para frente. Steven saiu do banco do motorista, Laurel saiu da parte de trás e Belly parecia estar...amarrando o cadarço? Realmente não sei, mas se isso importa a alguém, ela estava no banco do passageiro.

    Vi meu irmão indo dar um abaraço em Steven e depois em Laurel e decidi fazer o mesmo. Steven me abraçou com firmeza e disse que eu tinha crescido e mudado. Obrigada? Eu acho. Logo depois vi Laurel e a abracei também, que disse coisas parecidas com o que Steven acabara de falar.

     Logo Belly desceu do carro e olhava para trás de mim. Olhei rapidamente para saber o que era: meu irmão, claro. Todos sabíamos que Belly sempre amou Conrad, ela nunca admitiu para os meninos, mas era óbvio.

     Fui em direção a ela e abracei minha amiga com força. - Você nem disfarça né sua safada. - Sussurrei para que só a mesma ouvisse em um tom acusador brincando.

    - Fazer o que, seu irmão é irresistível. - Ela brincou de volta e eu fiz uma cara de nojo da qual a mesma riu.

    Ela já tinha abraçado Jeremiah então foi abraçar Conrad e Susana. Logo, estávamos nós cinco reunidos e conversando do lado de fora quando os meninos começaram a se olhar cúmplices. Compartilhei um olhar com Bels que rápidamente entendeu. Eles iam jogar a gente na piscina.

    Começamos a correr, mas logo Steve me alcançou e Jere e Con alcançaram Belly. Steve me pegou estilo noiva enquanto Jeremiah segurava os braços e Conrad as pernas de Belly.

    Os três começaram a contar até três e quando a contagem acabou nos jogaram na água. Subimos na superfície no som daqueles idiotas rindo. Eu e Belly nos olhamos e acenamos umas às outras. Apelei para Steve e Jere porque tinha CERTEZA que ela apelaria para Conrad. O que o amor jovem não faz, não é mesmo?

    - Ai. Acho que nessa brincadeira torci meu pé. - Fui a melhor atriz que poderia ter sido. - Me ajudem Steve e Jere. - Falei estendendo uma mão para cada um que agarrou.

    Enquanto Belly falou que estava tonta e achava que iria desmaiar, logo então a mesma "desmaiou" e Conrad correu nadar já que os outros dois estavam ocupados comigo. Quando tive certeza que ele já estara na água, puxei os restantes sobreviventes para o "fundo do poço".

    Belly se levantou e nós duas começamos a rir. Aquilo tinha sido insano, não acredito que nossa atuação foi boa a ponto deles acreditarem. Saímos rindo da piscina enquanto os três patetas ficavam para trás fazendo sei lá o que.

    Mamãe e Laurel estavam conversando quando entramos, aparentemente estavam planejando o jantar. Então resolvi chamar Belly para conversar, precisava desabafar com alguém e agora, minha melhor amiga estava comigo.

O verão que mudou minha vida - Steven ConklinDonde viven las historias. Descúbrelo ahora