Capítulo 30 : "Reencontro."

946 92 13
                                    

Capítulo 30 : “Reencontro.”

━◦○◦━◦○◦━◦○◦━◦○◦━

Mikey estava se olhando no espelho de seu quarto, a muito tempo atrás ele não saberia se valorizar e se achar perfeito como era, mas depois de tanta coisa ele finalmente conseguia encherga seu valor.

Seu cabelo loiro estava um pouco maior e as raízes negras davam um traço imperdível nos cabelos dourados, fazia tempo que não descoloria, e normal que estivesse assim agora, estava com o uniforme da oficina de Seishu, com sua frente aberta mostrando uma camiseta preta com o desenho do símbolo japonês que representa o “Manji” em cores douradas, presente de sua irmã.

Mikey sentiu uma leve nostalgia, pois queria ir com alguma roupa que mostrasse a tatuagem de fases da Lua em sua costa.

Ele encarou uma última vez seus olhos negros no espelho e finalmente saiu daquele cômodo.

Sua irmã estava como sempre, apenas uma trança única no cabelo loiro, e que um dos braços estava exposto, mostrando a tatuagem de fases que ela tinha no braço, igual a de Manjiro.

Ela estava olhando sua imagem no celular quando Manji desceu as escadas, ela sorriu para ele.

“Está pronto?” Ela perguntou.

“Vamos.” Ele diz sorrindo e os dois saem da casa.

Após abrir a porta Manjiro nem podia acredita no que via. Sua irmã abriu a porta para Manjiro entra no carro que Kokonoi jurou que era 'Fica calma! O carro é super simples! Não vai chamar atenção!' Emma revirou os olhos e Manjiro entrou no carro.

Emma logo entrou no carro também. Ela olhou no espelho do retrovisor e não pode evitar sorrir.

“Sinto que estou nós anos 90!” Comentou Manjiro animado. “Sinto que estou em fuga em um dos filmes de 'Vin Diesel'.” Ele diz enquanto olhava pelo espelho o carro vermelho.

“Acho que o carro mais simples que Kokonoi tem e esse.” Diz Emma sorrindo. “Isso e um TOYOTA CELICA! Um carro de colecionador!”

“Eu sei!” Diz Manjiro admirando os detalhes do carro por dentro.

Manjiro conectou seu celular ao som do automóvel por via Bluetooth, uma melodia preencheu o carro ao som internacional de rap que começou a encher o carro.

“Dando um drift com o jaguar em Tokyo.” Emma cantarolou enquanto seguia a batida mechendo os dedos no volante. “Não sei o que e divagar... ”

Manjiro começou a cantarolar com a irmã, enquanto seguiam caminho até o lugar o evento.

Manjiro tirou o grande casaco do uniforme da oficina e aumentou o ar condicionado do carro e olhou para os olhos no retrovisor.

“Disse que devia colocar um delineador.” Diz Emma olhando seus olhos no espelho, Emma usava um delineador rosado, e um gloss avermelhado nos labios. “Passar pelo menos isso.” Ela deu o pequeno botinho com gloss vermelho para Manjiro. “Vai ter que passar com o dedo mesmo, não trouxe aquela outra porcariazinha.”

Manjiro revirou os olhos e pegou um pequeno espelho que já tava no carro, e passou o botam sabor maça nos labios.

“Achei que era morango ou cereja.” Comentou Manjiro após finalizar.

𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐃𝐄 𝐋𝐎𝐁𝐎𝐒 [𝐀𝐁𝐎] 𝗧𝗥 & 𝗠𝗶𝘁𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗮Onde as histórias ganham vida. Descobre agora