Kelly Severide | Chicago Fire

1.6K 108 2
                                    

O parque estava cheio, crianças corria por todos os lados, adolescentes brincavam com seus pais assim como algumas pessoas já crescidas. Esse feriado caiu como uma luva para o pessoal do quartel, a prefeitura resolveu dar um dia de lazer para o corpo de bombeiros de Chicago e isso resultou em eles fechando boa parte do parque somente para suas famílias e amigos próximos.

Kelly não tinha o que reclamar, era uma quinta-feira quente e ensolarada, nada como uma cerveja gelada para refrescar. O Tenente estava sentado numa dessas cadeiras de praia e observava seus amigos curtirem, Matt, Gaby e Joe brincavam com arminhas d'água e agiam feito crianças.
O restante do pessoal estava próximo a churrasqueira ou em um canto qualquer onde tivesse sombra. Ele achou que nada podia melhorar ou se o dia melhorasse com certeza algo de ruim aconteceria.

— Hey, Kelly!.. não é que Sn ali?!

Cruz parou de correr atrás da Dawson e apontou para mulher que vinha em passos lentos. Severide retirou seus óculos escuros e arrumou sua postura ainda sentado.
Sn usava um short jeans com pequenos rasgos, uma blusa regata e de tecido leve, em seus pés um pequeno contorno preto e seus cabelos estavam soltos, cabelo esse que Kelly notou que estava mais curto que o normal.

— Oi pessoal.

Cumprimentou rapidamente os meninos e continuou seu caminho até o tenente.
Kelly se levantou rapidamente quando notou que ela estava há alguns metros dele, seu coração batia rápido e o nervosismo corria por todo seu corpo.

— Uau.. você está linda.
Pensei que não ia vir.. não respondeu minha mensagens.
— Você também não está nada mal, azul cai bem em você. E sobre as mensagens.. me desculpe, Hank só conseguiu me liberar agora..

Explicou timidamente.

— Mas tô feliz em te ver aqui.
— Eu também...

Antes que Severide pudesse falar algo a mais Sn foi pega no colo por Joe e molhada por Matt e Gaby, que riam feito duas crianças quando aprontava.

— Cruz!! Vocês me molharam toda.
— Você tá no parque pra de divertir Sn. Deixem pra namorar depois!

Gaby retrucou e Sn ficou mais vermelha do que antes.
Joe a pôs no chão e lhe entrou sua arminha d'água, a policial agora tinha um sorriso diabólico nós lábios e antes que pudesse falar algo Gaby saiu correndo com medo da vingança de sua amiga.
Sn tirou os sapatos e resolveu entrar na brincadeira mas antes de ir atrás da amiga, deu um rápido selar nos lábios do bombeiro e correu em direção a Dawson.

Kelly ficou parado tentando raciocinar o que aconteceu, eles não eram de demonstrar beijos em público até porque eles ficam em "segredo", mas não era segredo pra ninguém.

— E depois você diz que não tem nada? Hum.. quer enganar quem Severide?!

Matt debochou e disparou sua arminha no amigo.

[....]

A mulher estava rindo num nível que suas bochechas doíam, estar com o pessoal do quartel nunca foi tão divertido como estava sendo naquele dia. Óbvio que isso talvez seja o fato dela estar um pouco bêbada assim como algumas das pessoas que lhe acompanhavam na risada.

Claro que nem todos estavam bêbados, Kelly por exemplo era um dos mais sóbrios depois de Matt, já que ambos tinham que tomar conta de suas parceiras. Um dos braços de Severide estava envolta do ombro da detetive que usava a jaqueta do mais velho, já era noite e fazia uma leve brisa fria. Todos estavam no Molly's, ou quase todos, depois de passarem o dia no parque uma parte do pessoal resolveu fechar a noite no bar e era óbvio que Herman não reclamaria, afinal ele era quem sairia no lucro.

— Está com frio?

Perguntou assim que sentiu a mais nova estremecer com o vento.

— Um pouco.

Kelly a puxou para mais perto e a abraçou com seu outro braço. Sn deitou sua cabeça no peito dele e relaxou quando inalou um pouco do perfume masculino, ela sentiu falta daquele cheiro.

— O que acha de irmos pra casa? Você parece cansada.
— Sim, por favor. Meu corpo pede por uma cama quentinha..

Ele riu com o tom manhoso que ela usou. O casal se levantou e saiu se despedindo dos amigos, Kelly a segurava firmemente pela cintura e tomou todo cuidado quando a colocou no carro.

— Vamos pra minha casa, tudo bem?

Sn murmurou em concordância e logo o bombeiro ligou o carro e deu partida. O caminho até a casa dele foi tranquilo, a mulher dormiu boa parte do tempo o que foi uma péssima ideia já que Severide teve que levá-la nos braços ao mesmo tempo em que tentava abrir a porta, demorou um pouco mas logo eles estavam dentro da casa.
O mais velho levou Sn escada acima e lhe ajudou a tomar um banho, ele não queria que ela dormisse com álcool no corpo e nem que acordasse com ressaca.

Ela fez birra igual uma criança, Sn tentou a todo custo não ir para debaixo do chuveiro mas perdeu essa briga e teve que tomar banho. Quando terminou, Kelly emprestou uma de suas camisas para ela junto com uma cueca, ela foi para cama enquanto o moreno tava uma rápida ducha.

Sn tentou o esperar acordada mas o cansaço falou mais alto. Severide deu de cara com ela dormindo toda torta e riu, ele a ajeitou e deitou ao seu lado.

— Durma bem.

Deixou um beijo na testa dela e fechou os olhos. Sn passou uma de suas pernas na cintura dele e fez o mesmo com seu braço contornando o tronco do homem.

— Eu também te amo Tenente..

Encostou a cabeça do peito dele e Severide abriu os olhos rapidamente. Ele a encarou dormir ainda tentando enteder de realmente tinha ouvido aquilo ou se foi coisa de sua cabeça.

— Você..

Ele se calou quando ela o apertou suavemente e sorriu.
Aquela confirmação foi o suficiente para Kelly ir dormir tranquilo e com o coração quentinho.







Notas da Autora:

Oi. Tô voltando viu.. sei q deveria tá fazendo os pedidos mas tenham paciência, eles vem devagarinho.

Enfim, espero que gostem. Não se esqueçam de deixar a estrelinha e comentar!

Perdão qualquer erro ortográfico.

Xêro 🥰

Imagine Diversos²Donde viven las historias. Descúbrelo ahora