Sebastian

3 0 0
                                    

Estou exausto, saí da escola aonde dou aula e fui direto pro clube aonde faço o preparo físico de um time de futsal, cruzei com a Helena hoje e não consegui me concentrar em mais nada durante o resto do dia.

Helena é maravilhosa, baixinha de cabelo preto e comprido, tem um corpo de tirar o fôlego de qualquer homem mas não faz questão de exibir, anda sempre de calças largas e camisa, sorte minha um dia poder ter contemplado, ela nunca te de bom humor, sempre parece irritada, eu adoro isso.

Abri a porta do meu ap e senti um cheiro delicioso, Megan estava lá preparando meu jantar, isso era tudo que eu precisava.

Estamos juntos a 1 ano e meio, ela é perfeita, me conhece muito bem e faz de tudo pra me agradar mas sinto como se faltasse algo na minha vida nesse momento, de qualquer forma, me parece muito errado jantar com Megan sem tirar Helena da cabeça, eu lembro como minha vida era leve ao lado dela, pode ser por conta da idade, nós éramos jovens, não tínhamos tanta responsabilidade apesar dela já ser mãe, isso é uma coisa que eu admiro pra caralho, ela não desistiu nem por um segundo e eu sei que a vida não foi fácil pra ela, penso na possibilidade de convida-la pra jantar mesmo sabendo que se Megan descobrir não vai gostar.

Logo no início do nosso namoro ela achou umas fotos da Helena no meu celular, eu não tinha coragem de apagar e até hoje não apaguei, mantenho elas em uma pasta secreta. Não acho que seja um erro, são apenas momentos bons da minha vida que gosto de ter lembrança. Ao passar dos anos nunca deixei de mandar mensagem pra Helena no dia do aniversário dela, aproveitada o dia pra perguntar como ela estava e como estava levando a vida mas fazia tempo que não falava com ela nem a via, confesso que mexeu comigo.

Terminamos o jantar, eu não consegui dar uma palavra com Megan, não sei se minha mente estava cheia com tantos pensamentos ou se eu realmente estava muito cansado, fomos nos deitar e ela tentou me acariciar mas eu não cedi, eu sabia exatamente oque ela queria mas fingi que já estava dormindo, não gosto de negar fogo mas infelizmente não consigo tirar Helena da cabeça .

(...)

— Bom dia amor — acordei com Megan beijando meu pescoço e me dando vários selinhos.

— Bom dia — respondi e me afastei um pouco.

Ela não pareceu convencida e montou em cima de mim, começou a me beijar descendo a mão pelo meu abdômen e me sentindo por cima do moletom, eu já estava duro mas não era pensando nela. Meu Deus, isso é tão errado.

— Vou te aliviar antes de começar o dia. — ela disse enquanto beijava meu corpo todo até chegar na minha cueca boxer, abaixou ela e eu senti sua boca quente e molhada fazendo movimentos pra cima e pra baixo enquanto usava as mãos pra acompanhar, ela fazia isso bem demais, não posso negar.
— Que delícia amor, continua eu vou goz.... — não consegui terminar a frase e já derramei todo meu líquido na boca dela, ela como boa menina, engoliu tudo enquanto me olhava de baixo pra cima com um sorriso malicioso nos lábios, que safada. Eu sabia que tinha que fazer minha parte, coloquei ela de costas pra mim e montei em cima dela, falei baixinho em seu ouvido —- Quer me sentir desde ontem né sua safada, então toma.  — E enfiei meu pau nela devagar, ela já estava tão molhada que escorregou pra dentro dela sem muito esforço, continuei devagar até ela me pedir pra socar forte.
— Mais forte, por favor —
Então soquei ela com toda força enquanto puxava seu cabelo e beijava seu pescoço e seu ombro. Essa era a posição favorita dela e eu amava ver aquela bunda gostosa embaixo de mim enquanto meu pau entrava e saía. Coloquei minha mão por baixo e comecei a acariciar seu clítoris enquanto socava ela até finalmente ela gozar.

Então levantamos e eu fui depressa me arrumar pra trabalhar, ansioso pra ver Helena de novo, ah não, ela já estava na minha cabeça novamente, eu não sei aonde isso vai me levar.

Sempre voltamWhere stories live. Discover now