36 | eu vi

667 101 134
                                    

━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━

Era uma sexta-feira agitada no Mermaid's Tale. Um jogo de futebol americano passava na televisão presa a parede, prendendo a atenção de todos os clientes, incluindo a de Steve Rogers.

Era a final da temporada, ou seja, o Super Bowl acontecia. Patriots e Eagles mais uma vez se enfrentando. No bar, todos torciam para o mesmo time, usando a mesma cor, seja em suas blusas, bandeiras ou maquiagens.

Steve estava de braços cruzados, encostado contra o balcão enquanto encarava a televisão. Ele usava a antiga camisa de seu uniforme, o número e seu nome já desgastados na parte de trás. 

A emoção era grande. Patriots estava na frente, com quatorze pontos. E f⁰altavam apenas seis minutos para o fim do terceiro tempo.

Em algum lugar do bar, os seus amigos estavam reunidos. Sam e Kate, Bucky e Nat, e claro, a sua noiva, Delphine Endellion. Wanda estava trabalhando naquele dia, atendendo às mesas enquanto Sarah, a sua mãe, ajudava no caixa.

Steve desviou o olhar da televisão, procurando ela em meio aos clientes. Logo, avistou os cabelos cacheados e escuros, com um laço vermelho os prendendo em um rabo de cavalo. Delphine estava nos fundos dos bar, sentada em uma mesa com os outros.

Ela usava um vestido floral azul, mas optou por vestir uma camisa antiga de Steve por cima. Delphine sempre ficava linda usando as suas roupas, mas algo sobre ela usando seu uniforme de time, era ainda mais atraente.

Steve sorriu, olhando ao redor. Uma memória surgiu em sua mente; uma memória em que tinha Delphine, um jogo do Patriots e o primeiro contato íntimo entre os dois sob seu sofá. Já haviam se passado alguns meses desde aquele dia, mas estava tudo impregnado em sua mente; cada mínimo detalhe e sensação.

Como se sentisse que Steve estava pensando nela, Delphine encontrou os olhos azuis em meio a multidão. Um sorriso largo surgiu em seus lábios quando o homem piscou e umedeceu os lábios com a língua. Céus. Ainda não conseguia acreditar que aquele homem era todo seu, agora mais do que nunca.

Delphine seria esposa de Steve, se tornaria a senhora Rogers. Todos em Mirfield passariam a conhecê-la daquele jeito. Estava ansiosa para o momento em que diria o sim, em que se jogaria nos braços dele e dançariam uma música romântica.

Delphine ergueu a mão no ar, acenando para Steve de longe. Em seguida, levou a mão a boca e mandou um beijo para ele, que fez toda uma encenação boba e fofa de pegar o beijo no ar e levar ao coração.

— Vocês me dão nojo — Sam Wilson falou, atraindo a atenção da sereia.

— Você faz pior com a Kate — Bucky disse, bebericando de sua cerveja.

— A conversa não chegou no chiqueiro.

— Está me chamando de porco?!

— Ué, se a carapuça servir...

Sweet Creature • Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora