<>
Yoongi correu por entre as árvores, estava frio e a noite parecia bem mais escura sem nenhuma estrela, apenas uma lua sozinha e que brilhava iluminando entre as árvores por onde ele corria, a casa onde moravam ficava um pouco próximo ao porto, correu por mais alguns minutos até ver um pequeno morro onde se podia ver o grande porto.
E foi para lá que yoongi foi em sua forma lupina ele se sentou sentindo o vento mesmo que frio balança sua pelagem branca e suas lumes azuis, tomavam conta do branco ali, olhando para as luzes ligadas do porto vendo pessoas passeando e crianças com seus pais os observando.
Por um momento se imaginou ali junto com Jungkook e sua mãe ao seu lado, enquanto os dois corriam e brincavam entre eles, mais infelizmente a vida não era assim, mesmo que tivesse Jungkook ainda assim o destino não foi bom com os dois, e principalmente com o moreno, sabia que Jungkook estava certo em não proteger aqueles que o abandonou, mais yoongi não era assim, tinha o coração fraco não importava o tamanho do mal que uma pessoa lhe fizesse ele sempre a perdoaria e deixaria para lá, talvez por isso a vida lhe deu um irmão que é o contrário dele.
Olhando para o céu, lágrimas douradas deixaram os olhos do belo lobo, ao qual sentia culpa por colocar as pessoas que ama em risco, por ter tirado a pessoa que seu irmão tanto amava, era uma dor que o ômega não saberia explicar, talvez se não tivesse nascido sua mãe estaria viva ao lado de Jungkook e o mais velho não teria passado por tudo aquilo, talvez se entregasse para Choi ele deixasse de perseguir Jungkook, mais para isso teria que rejeitar a marca de seus alfas e quebra o laço que refez com seu irmão, isso causaria mais dor ainda não só ao mais velho como para seus dois amores, e ele nunca os machucaria assim.
Depois de alguns minutos ali apenas observando as pessoas e olhando a lua, yoongi sentiu uma aproximação, se pós de pé novamente e concentrou seus sentidos para ouvir quem se aproximava,virou para trás olhando para entre as árvores, não era uma pessoa e sim um lobo, ele sentiu o aroma de Jungkook não demorando vendo o lobo negro sair por entre as árvores.
Os dois lobos ficaram se olhando, yoongi novamente virou para frente olhando para o céu, ouviu os passos de Jungkook e pode sentir o alfa se por ao seu lado também olhando para o céu.
"O que está fazendo aqui Yoongi ?"-perguntou depois de se conectar com o menor e seu lobo.
"A mesma coisa que você Jungkook '', respondeu.
"Não sair para pensar Yoongi se é isso que esta pensando,vim procurar por você todos está preocupados por você ter sumido a duas horas depois que saiu.-disse novamente virando sua cabeça para ver o outro.
"Perdi a noção do tempo '' respondeu.
"Certo".-disse virando novamente para fita o céu
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNASTY (TAEYOONSEOK)
ActionSENDO REESCRITA UMA HISTÓRIA DE DOIS IRMÃOS QUE APESAR DE SEREM SEPARADOS, UMA LIGAÇÃO ÚNICA FARÁ COM QUER ELES SE REENCONTREM. POR UM LADO UM ALFA SENDO SIMPLESMENTE O MAIOR MAFIOSO DE TODA A CORÉIA E POR OUTRO UM ÔMEGA QUE NÃO POSSUIR NADA ALÉM...