2 - Quem é ela?

321 60 39
                                    

Notas iniciais:

HALO - Lauren Jauregui voice

Vamos a mais um capítulo dessa fic, não eu não fumei maconha e não usei drogas, apenas estava entediada mesmo🙂

Não irei prolongar muito, então só quero pedir para que votem e comentem, é isso.

Boa leitura.

--------

Levei a xícara com café aos meus lábios e tomei um gole enquanto analisava alguns exames, o barulho de coisas caindo chamou minha atenção e eu direcionei o olhar a ela. Se ela é maluca, eu provavelmente sou insana. A ruiva derrubou um copo de vidro que para piorar nem é meu.

- Para quieta. - Mandei e a vi fazer um bico enquanto se afastava da mesa. - Você não pode sumir? Sei lá, ir para sua coisa estranha? - Perguntei me referindo ao gato de sucata que está na minha piscina.

- Eu não sou um marciano. - Lhe encarei procurando algo que me dissesse se ela está falando sério. - Marcianos se teletransportam, eu infelizmente não faço isso.

- Como explica invadir meu quarto? - Perguntei arqueando uma sobrancelha e ela revirou os olhos.

- Eu sou rápida, posso pular alto e até mesmo fazer "parkour". - Franzi o cenho e fiz um biquinho mostrando não estar entendendo. - Eu escalei até o seu quarto, você queria que eu "sumisse" achei que seria melhor te esperar na cama, humanos sempre se contentam com sexo.

- Tá, isso não é pauta para uma conversa. - Falei negando com a cabeça e voltando minha atenção para os papéis. - Não estamos na minha casa, então não faça bagunça nem quebre nada.

- Onde estamos, esse lugar tem cheiro estranho... Me dá muita fome. - Parei de ler e lhe direcionei o olhar, agora que eu parei para pensar, eu devo comprar ração pra ela?

- Você prefere ração de carne ou de atum? - Vi ela franzir o cenho e desviar o olhar para o chão, parecia pensativa. - Só não me peça sachê, aquela porcaria é cara!

- Eu gosto de frango. - Tive que assentir e memorizei que devo comprar ração para a doida varrida. - Mas seria interessante provar esse tal de sachê.

- Eu não vou gastar dinheiro com isso, se quiser ração terá que ser a da Gold e olhe lá. - A mesma assentiu concordando. - Agora fica quieta.

- Tá... - Voltei a me focar no meu trabalho e tentei ignorar a existência dela. - O que é isso? - Perguntou apontando para uma luva descartável.

- Eu uso no meu trabalho, não mexa. - Ela me olhou atentamente e seus olhos mudaram de cor. - O que caralhos está havendo com seus olhos?

- Estou procurando respostas. - Falou simples enquanto seus olhos brilhavam em um amarelo estranho. - Interessante.

- O que é interessante, garota de outro mundo? - Os olhos dela voltaram ao azul e ela sorriu ao me olhar. - Não faça isso. -A repreendi por ela me olhar daquele jeito, parecia tão encantada, chega a dar calafrios.

- Você não é apenas bonito, é inteligente e solidário... É o príncipe perfeito. - Revirei os olhos e cruzei os braços.

- Voltamos a isso de príncipe? - Questionei com tédio, ela me olhou por um tempo mas não falou nada. - Eu não sou um príncipe, não sou um homem e não sou perfeita. - Ela enrugou o nariz e fechou os olhos como se estivesse se controlando.

Princesa De Outro Mundo ~ HosieWhere stories live. Discover now