( P3.02 ) torre de astronomia

5.8K 444 379
                                    

A BLACK AMA O CHEIRO DOS LIVROS DA  biblioteca de Hogwarts, é um cheiro que trás lembranças do seu primeiro ano, que para ela foi o melhor de toda a sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A BLACK AMA O CHEIRO DOS LIVROS DA
biblioteca de Hogwarts, é um cheiro que trás lembranças do seu primeiro ano, que para ela foi o melhor de toda a sua vida. A biblioteca está vazia com poucas pessoas estudando uma delas é a Black

A loira está de cabeça abaixada de olhos fechados, ela se assusta ao sentir alguém batendo com um jornal em sua cabeça. Adhara levanta o olhar e vê malfoy se sentando ao seu lado, a menina bufa, quando vai voltar a deitar a cabeça o menino começa a falar

—— envenenado. Ele vai morrer envenenado. - Draco sussurra e Adhara arregala os olhos —— vou tentar colocar para ele beber.

—— estamos falando de um dos melhores bruxos Draco, acha mesmo que vai dar certo envenena-lo? - a loira pergunta e ele desvia o olhar —— olhe para mim draco! Estamos falando sobre matar uma pessoa!

—— o que quer que eu diga? Que acho que vai dar certo? É apenas uma possibilidade Adhara. - ele rebate —— temos que concertar aquele armário logo e vamos ganhando tempo tentando matar de outro jeito.

—— você fala com uma normalidade. - ela diz se levantando e guardando os livros

—— claro que falo, não quero morrer. - diz e se levanta também escorando na mesa e olhando para alguns livros enquanto ela arruma o lugar que estava —— e eu não namoro com o garoto que o Lord que matar, então claramente para mim está mais fácil. Imagina na hora que for transar com ele, como vai fazer para tampar a marca?

—— primeiramente não namoro com ele, só estamos nos conhecendo. E podemos não falar da minha vida sexual com você? É muito estranho. Está se gabando por ser um comensal? Draco você está maluco! - ela diz e chega perto dele começando a sussurrar —— quantas vezes vou ter que te falar que vamos virar assassinos!

—— quer parar de falar toda hora que vamos matar alguém? ainda não somos assassinos.

—— mas vamos ser. - diz dando as costas e começando a andar ouvindo os passos do loiro atrás dela. A mesma abre um sorriso e volta no assunto anterior —— e eu não sei como vou fazer para esconder essa marca.

—— estava pensando nisso? - ele pergunta com um sorriso e ela se vira revirando os olhos negando —— qual é! Eu aposto que Potter não tem nem coragem para sair do selinho com você. Ele não deve nem saber nem onde colocar a mão, tem medinho de tocar em uma mulher.

—— pode parar de falar sobre o que eu faço com ele? E se quer saber, até onde cheguei, ele sabe fazer muito bem. - ela começa —— e não é medo, é respeito.

—— que nojo, Adhara!

—— tenta com uma maçã, no armário, eu juro que quando tiver tempo vou lá, mas complica por alguns motivos. - a loira diz pensando no mapa e logo vê Harry atrás de draco —— Harry! Depois nós falamos Malfoy.

darling, harry potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora