8. irmãs

1.1K 104 4
                                    

       Sentada observando a escuridão da noite ouviu passos, olhando Rhaenyra segurou sua mão sorrindo.

Rhaella- Alicent sabia como Aerys é psicologicamente instável e tentou se aproveitar disso o colocando contra mim, então ele teve uma morde misteriosa.

Rhaenyra- certo, e Harwin Strong?

Rhaella- eu estranhei aquele aleijado agindo de maneira suspeita, mandei seguirem ele e quando soube o que estava tramando fui com meu dragão e salvei o Harwin, e joguei o corpo de um plebeu no fogo.

Rhaenyra- e quem era esse plebeu?

Rhaella- faz diferença?

       Rhaenyra amava sua irmã, mas não gostava de como ela tratava aqueles que não amava.

Rhaella- amanhã vou até o Daemon, quero trazê-lo para o nosso lado.

Rhaenyra- vamos descansar um pouco.

       Saindo do quarto Rhaenyra vê todas as crianças dormindo.

...

       Acordando com um toque em seu rosto olhou Lagertha, se levantando foi para o salão encontrando os vikings.

Rhaego- pai.

Rhaegar- pai.

        Os dois meninos correm abraçando Ivar, Aerys se aproxima da mãe a abraçando.

Rhaella- bom trabalho.

Aerys- não viu nada.

       Sorrindo fez carinho no rosto do rapaz, as duas crianças correm abraçando Lagertha.

Rhaella- chegaram bem rápido.

Ubbe- amarramos uma corda nas patas do dragão e ele puxou o barco.

Rhaella- por que não está dormindo?

Rhaenyra- agindo assim pareci que está conspirando contra mim.

Rhaella- sabe muito bem que eu nunca faria isso, já que só conhece Ivar vou os apresentar, essas são Lagertha e Torvi, ótimas guerreiras, esses são Ubbe, Hvitserk, Sigurd, Bjorn e Floki, claro que o ivar.

Ivar- onde está Aemma?

Rhaenyra- ela ficou em King's Landing como a espiã dos pretos.

       Irritado Ivar tenta avançar em Rhaenyra, antes que tocasse nela foi empurrado com uma espada apontada para ele.

Rhaella- se tocar na minha irmã eu te mato Ivar, não me importa se é o pai dos meus filhos, eu mato você sem excitar.

Ubbe- ele não vai tocar nela Rhaella, não se preocupe.

      Ubbe afasta o irmão e todos ficam em volta da grande mesa, as irmãs lado a lado eram observadas pelos Vikings.

Rhaella- tem grandes chances de em breve se iniciar uma guerra, o exército Viking será essencial para reconquistarmos King's Landing.

Rhaenyra- serão pagos pela lealdade no final.

Ubbe- que bom saber.

A Segunda PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora