42° Capítulo

1K 130 5
                                    

No dia seguinte, eles pegaram suas coisas e subiram em seus dragões para voltarem para suas casas - sabendo que agora chegariam muito mais rápido agora.

{Nome}, mesmo estando meio mal pela noite que teve, teimou bastante até que desistissem e deixassem a mesma para ir com o lobo.

Contudo, teve que aturar Keigo do seu lado o tempo todo.

Os outros homens ficaram lá em cima, às vezes olhando se ela havia parado o lobo para ... né? e depois olhando de volta para frente.

Assim se passou o dia, até que durante a noite eles conseguiram chegar de volta ao reino de onde saíram há dias atrás.

Alguns começaram a chorar enquanto outros gritavam de felicidade.

Nisso, eles ergueram um das mãos para cima e soltaram explosões, enquanto o lobo de {Nome} começava a uivar - todos avisando as suas chegadas e vitória.

Então, as luzes de todas as casas e do castelo se acenderam e muitas pessoas saíram para as ruas ver a chegada dos guerreiros, que pularam de cima dos seus dragões e foram até o palácio a pé.

{Nome} seguiu logo atrás deles com o lobo ao seu lado, fazendo as pessoas sentirem medo no início até perceberem que o mesmo não fazia nada de mal.

No caminho, algumas mulheres começaram a chorar e abraçaram seus filhos ao receber a notícia da morte do marido, enquanto outras davam graças ao poder reencontrar seu amor.

A {Tom de Pele} apenas olhava calada para essas pessoas e pensando se iria conseguir passar por isso também.

Até que chegaram na frente do castelo, onde colocaram um joelho no chão e abaixaram a cabeça na frente da rainha, a qual estava com um sorriso orgulhoso no rosto e rapidamente foi abraçar o seu homem.

Depois, ela foi na direção de {Nome} e se abaixou em frente a mesma, negando com a cabeça para a garota como uma forma de dizer que a mesma não precisava fazer isso.

Por isso, a jovem voltou a ficar de pé novamente e abraçou a mais velha, começando a chorar desesperadamente como se estivesse pedindo por isso há muito tempo.

– Ele não está muito bem para descer escadas, então deve estar te esperando no quarto.- Falou no ouvido da mais nova.

Soltando-se de Mitsuki, {Tom de Pele} a encarou por um tempo com os olhos arregalados, os quais começavam a se iluminar mais do que diversos vagalumes juntos.

Com um sorriso grandioso surgindo em seu rosto, a princesa saiu correndo para dentro do castelo, acenando alegremente para os cozinheiros e empregados do local.

Até que ela parou em frente a um quarto, o qual estava com a porta fechada e dava de se ouvir uma conversa rolando em dentro dele.

A jovem colocou o ouvido na porta e ficou ouvindo por um tempo.

– Quando ela vai chegar?- A voz de Meggy demonstrava ansiedade.

– A qualquer momento, isso se não estiver ouvindo atrás da porta.- Quando Katsuki falou, a garota abriu a porta abruptamente e ficou olhando para os dois.

Katsuki estava sentado em uma poltrona, com os braços cruzando e sorrindo convencido. Enquanto Meggy estava sentada no canto da cama, com os olhos arregalados na direção da princesa.

A pequena saiu correndo quando começou a chorar e quase derrubou a maior com seu forte abraço, o qual foi retribuído com muito amor e carinho.

Depois, {Nome} foi na direção de Katsuki, o qual estava se apoiando com a mão na poltrona pata ficar de pé, e parou na frente dele.

– Vocês venceram, não é?- Ele perguntou levanto uma das mãos até a cintura da princesa.

– Sim, do jeito que você queria.- Disse sorrindo e segurando o choro, o qual acabou desabando quando se abraçaram.

Naquele instante, {Nome} sentiu todo aquele temor ir embora, podendo sentir uma sensação de paz e começar a surgir no seu peito, a qual só aumentou quando Katsuki lhe puxou para um beijo.

– A nossa promessa continua em pé.- Ele afirmou, e {Nome} assentiu com a cabeça.

Em seguida, enquanto apenas se admiravam e trocavam algumas palavras, Meggy se aproximou novamente e abraçou os dois.

– Agora somos uma família.- Ela afirmou abrindo um sorriso meigo em seu rosto.

"Em Um Reino Distante..."Onde histórias criam vida. Descubra agora