[𝘕𝘚𝘕] - 𝘝𝘰𝘶 𝘵𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 - 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 2 - 💕

291 25 1
                                    

- Bem-vindos ao capítulo mais esperado (eu acho), onde vai acontecer o quê? ... O beijo!
Boa leitura!
 

_____________________________________________ 

Quando eles chegaram no topo do prédio, Naruto ficou apoiado no suporte de ferro que tinha ali. A ventania era forte e dali de cima conseguia ver toda a vila e a até fora dela. As nuvens de areia por sorte não eram tão intensas como o esperado por Sasuke. Ficou ao lado do loiro. Naruto começou a falar um monte de baboseiras, e as vezes, ele reclamava de dor. Sasuke só esperava um momento bom o suficiente para ter que dizer a ele seus sentimentos, sorte a dele que o constrangimento não ia ser grande. Mas se declarar já é constrangedor, principalmente quando a outra pessoa já sabe.

O sentimento de nervosismo estava dominando na sua cabeça. Ele toda vez que pensava em como ia faze aquilo, fechava os olhos e respirava pesadamente. Não estava ocorrendo nada, a não ser uma conversa normal. Até, que em alguns dos momentos, Naruto notou que Sasuke estava meio inquieto, algo não muito normal para o moreno.

- Tem alguma coisa, Sasuke? - Perguntou Naruto, ajeitando as sua postura. A dor parecia aumentar a cada minuto que a cirurgia se aproximava. Sasuke olhou para o loiro e falou.

- Naruto, porque me perguntou aquilo ontem? - Perguntou ele, e Naruto ficou meio pensativo.

- Eu sei lá! Falei sem pensar, esquece. - Disse mexendo os dedos. Sasuke continuava olhando para ele, e foi naquele instante, juntou toda a coragem que não tinha e disse.

- Eu realmente gosto de você, Naruto. - Disse. Naruto olhou para ele. - Não adiante fingir surpresa, a Sakura me falou ontem que contou para você. - Citou. Naruto deu um sorriso leve. - Olha, você sabe o real motivo de não ter dito isso a você. - O loiro realmente sabia. Sasuke não olhava mais para o loiro e ficava passando o dedo no gesso dele. E após alguns segundos daquele jeito, ele olha para o outro, fica pensativo e mas logo puxa para beijá-lo.

Naruto se assustou com o ato repentino do moreno, mas não demorou muito para retribuir o beijo. O gesso dava uma pequena atrapalhada, só que, ainda era bom. Sasuke tinha sua mão segurando a nuca do loiro, e Naruto com suas mãos em volta da cintura dele. O beijo ficava muito bom a cada segundo que passava. Estava tudo muito tranquilo. Os dois pareciam flutuar na imaginação. Sasuke sentia que aquele beijo era o que seu corpo pedia há tempos. E após um minuto se beijando, os dois separaram e Naruto ficou olhando com um sorriso para o moreno, que estava corado e nem ao menos olhava para ele.

Eles nem ao menos sabiam o que falar mais naquele instante. Sasuke apenas abraçou o loiro em outro ato repentino. Seu coração batia rápido de mais no momento. E com aquele abraço, ele sorriu largo. Ainda processava o que estava acontecendo.

___________________ HORAS DEPOIS

Sasuke estava no quarto olhando para o teto, apenas esperando que a cirurgia ocorresse bem. Ele sabia que mesmo sendo algo pequeno, era uma cirurgia delicada. Já que mexia com uma das parte mais importante do corpo humano. E após ficar pensando tanto naquilo, acabou adormecendo pesado.

Sakura estava fazendo a cirurgia calma e ao mesmo tensa. Tinha que tomar cuidado para não rachar mais aquele local. E após uma hora do procedimento, estava tudo muito bem. Agora era só esperar o Naruto acordar que estava tudo certo. Ela retirava a luva, a toca e a roupa, depois saiu da sala calmamente que os enfermeiros estava cuidando de outras coisinhas. Foi até o quarto onde eles estavam ficando, e quando entrou viu o Sasuke dormindo.

Acho muito fofo e meio agoniante, pois ele estava dormindo sentado com a cabeça jogada para frente. Aquilo ia dar um torcicolo fodido. Ela foi até ele e o acordou. Sasuke acabou levantando a cabeça no susto, acabando estalando sem querer naquele momento.

- Crocante! - Falou Sakura, rindo logo em seguida.

- Como está o Naruto? - Perguntou o moreno, esfregando a mão nos olhos. Sakura achou um ato tão fofinho.

- Ele está bem. Ainda está adormecido por conta da anestesia geral. - Falou ela. E Sasuke apenas disse um "hum" quando ela o respondeu. Sakura deitou na sua cama. Olhou para ele e perguntou. - O que rolou entre você e o Naruto antes da cirurgia? - Perguntou com um sorriso já esperançosa na resposta. Sasuke deu um sorriso assim que ela terminou de falar.

- Eu beijei ele. - Falou ficando meio corado. Sakura levantou no pulo e foi até a cama dele.

- Como foi? Foi bom? - Perguntou animada.

- Foi muito bom. - Disse meio tímido. Sakura estava com um sorriso largo no rosto. - O gesso atrapalhou um pouco, mas mesmo assim, foi ótimo. - Citou. - Ele beija muito bem. - Disse olhando para outro canto lembrando do gosto. A rosa ainda continuava sorrindo.

- Da próxima vez, me chamem. Preciso registrar! - Falou ela.

Eles ficaram conversando por um tempo, até um dos ninjas médicos dizer que o Naruto havia acordado. Sakura puxou rapidamente o moreno com ela até onde estava o Naruto. A mesma ainda estava muito animada. Ela se sentia como a cupido dos dois. Quando eles chegaram no quarto, Naruto estava com os olhos abertos olhando para todos os cantos. O hospital estava bem calmo naquela hora do dia, por isso que ela tinha saído.

- Como se sente? - Perguntou Sakura. Naruto olhou para ela ainda meio tonto e respondeu.

- Meio dolorido, mas tudo bem. - Falou fechando os olhos.

Sasuke queria falar algo, mas parecia que sua boca estava colada e não saia nada. Ficou meio travado. Ele respirou fundo e sem saber o que dizer para o loiro, segurou na mão e sorriu para ele. Naruto sorriu de volta para o moreno, que logo, por tamanha timidez, vira o rosto. Ele riu. 

CONTINUA! 

- DESCULPE o capítulo meio merda! Fiquei sem criatividade no meio dela. :)
Mas, beijos e até a próxima.

𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 •  [NSN] Onde histórias criam vida. Descubra agora