II

217 13 10
                                    

Logo após chegar em minha casa, tomei um banho e vesti uma roupa casual já que eu apenas planejava sair para o mercado e depois disso, não sairia mais, não hoje.

   Andava pelas ruas com meu rosto neutro, hoje não teria motivos para me preocupar em fazer as coisas com pressa, não teria que me preocupar em andar rápido. Em meio ao caminho, as vezes, algumas pessoas me pediam autógrafos ou fotos, o que é bem comum para mim desde de entrei para os vinte do Japão, mas, nunca foi algo que me incomodou, pelo contrário.

Acabei por me esbarrar em um homem, ele era bem alto e usava uma blusa preta, não consegui ver seu rosto.

          — Desculpa! - Proferi tal palavra

 
   Ele ao menos respondeu, apenas seguiu andando. Achei estranho mas segui meu caminho, afinal, pessoas mal educadas sempre existiram e sempre existirão. Não podem ser evitadas.

   Cheguei em minha casa completamente derrotada após andar muito. Eu poderia até ter chamado um táxi, mas, insisti em ir andando e assim foi até o fim

***

Shigaraki

  Raramente eu saio de onde vivo sem razões aparentes, mas dessa vez decidi sair. Acabei por esbarrar em uma pessoa, não olhei sua figura mas, pela sua voz, acredito que seja mulher, com a voz bem familiar. Se eu estiver certo, ela é uma heroína bem conhecida e forte. Eu poderia segui-lá e tentar sequestra-la, tendo em mente que por outro lado, não seria inteligente de minha parte segui-la sozinho, já que novamente, ela é bem forte. Desde de que, ela é uma possível ameaça a liga.
Mas, caso eu conseguisse, sairíamos no lucro.

Assim eu fiz, primeiro segui andando normalmente até que parei em um local, parecido com um beco e esperei a mesma passar por ele, segui ela e ela nem mesmo aparentou perceber minha presença, acredito que seja porque ela não iria trabalhar hoje, já que ela não estava tão atenta as coisas ao seu redor, mas não deixa de ser uma grande incompetente por isso.

Depois de algum tempo a perseguindo, finalmente foi revelada sua moradia, a casa parecia ser grande e espaçosa, tinha paredes cinzas, janelas grandes e uma porta enorme, o jardim era bem cuidado e transparecia vida, com muitas flores e altos, porém bem cuidados, gramados.

Diria que é uma das casas mais bonitas que já vi em toda minha vida.

A mulher já havia adentrado lá dentro.
Talvez eu não fizesse nada com ela, não hoje.

****

Eu logo adentrei minha casa, levei as coisas que faltavam para dentro. Planejei sair para um festa hoje

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- 𝖬𝖨𝖭𝖧𝖠 - 𝓢𝓱𝓲𝓰𝓪𝓻𝓪𝓴𝓲 𝓣𝓸𝓶𝓾𝓻𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora