07

456 32 8
                                    

09:30 - Sexta feira

   Meu celular tenta me acordar, mas é silenciado, oque me faz voltar a dormir.
O cansaço tomava conta do meu corpo,até por que, a ansiedade em saber que a qualquer momento os resultados poderiam sair estava presente desde o momento que o vídeo foi enviado.
   Além disso, Qual a necessidade de me acordar tão cedo?

- Mya - ouço a voz do meu irmão do outro lado da porta que em seguida vejo ser aberta - a mãe disse que os resultados saem hoje, e também mandou eu te acordar por que ja passou das nove.

-É HOJE? - me levanto correndo fazendo o mais velho se assustar.

-EITA - ele coloca a mão no peito para se ajustar novamente do susto - POR QUE TA GRITANDO SUA MALUCA?!

-Perdão - sorrio.

-Euein - ele sai resmungando - vou te devolver pro lixão que minha mãe te achou.

   Se eu conseguisse aquele papel, eu teria o sucesso garantido para o resto da minha carreira.
  
   Me arrumei como todo dia, e fui fazer minhas atividades diarias.
   Como limpar meu quarto,fazer atividades da escola, tirar as roupas sujas e tudo mais.

- MYA - ouço minha mãe chamar.

   Ouvir meu nome aos berros era algo de rotina, ja que eu passava a maior parte do tempo no meu quarto.

- OI - respondo.

-OS RESULTADOS SAIRAM !!

   Aquela frase fez com que eu largasse oque eu estava fazendo e corresse até a sala, quase caindo em alguns lugares da escada.
   Meu coração gelou ao ver as expressões sérias na face de todos na sala.

-Eai? - paro na sala - a gente passou?

-Olha mya... - vejo meu irmão vir até mim

-Para de brincadeira.

-Ta bom - ele revira os mostrando a tela do computador

   Nossos nomes estavam no elenco, nós passamos.

-Irmãos interpretando irmãos,que perfeito. - ouço meu pai falar entre o clima agitado que ficou na casa.

   Voltei pro meu quarto animada,abri o Instagram vendo que outros atores do elenco haviam começado a me seguir.

-Quem é esse tal de Miguel?

I See You In A Next life - Released VersionWhere stories live. Discover now