06

6.7K 662 432
                                    

Tentava memorizar tudo o que Chloe me disse sobre ela aquela noite para que nada saísse errado, Gio estava amando nosso desempenho no plano pra fazer a brasileira ficar em Dortmund

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tentava memorizar tudo o que Chloe me disse sobre ela aquela noite para que nada saísse errado, Gio estava amando nosso desempenho no plano pra fazer a brasileira ficar em Dortmund.

Eu detestava mentir para a minha família mas essa era uma causa importante e eles não precisavam saber dessa parte da minha vida, meses atrás num almoço de família a minha mãe me perguntou se eu estava namorando.

Era a terceira vez naquele mês que eles me perguntavam e pra sair daquele assunto eu disse que estava com alguém, porém não citei nada mais do que isso e eles ficaram curiosos.

A mentira vai se sustentar justamente por isso e eu pensava em tudo direitinho enquanto dirigia até a casa dela, já havíamos trocado mensagens e deixado Gio sobre aviso caso precisassemos de sua ajuda.

Assim que cheguei a frente do prédio ela já me esperava do lado de fora com uma mochila nas costas, estava distraída mexendo no celular e só percebeu minha presença quando parei na sua frente e baixei o meu vidro.

- Bom dia. - sorri.

- Bom dia. - sorriu de volta vindo em direção ao banco do carona.

- Pronta? - perguntei.

- Pronta! - respondeu depois de um longo suspiro.

- É engraçado fingir que estou namorando, minha família vai surtar! - eu disse rindo.

- Porque? - perguntou.

- Faz tempo que minha mãe e meu irmão me perguntam se eu estou com alguém, pra fugir da pressão deles eu falei que estava. E agora eu vou te levar lá, eles vão achar que já é um relacionamento de bastante tempo. - eu expliquei.

- E se eles não gostarem de mim? - ela perguntou preocupada.

- Eles vão, você é uma garota incrível. - eu disse e pude ver suas bochechas ficarem vermelhas.

E era verdade, pela boca de Gio eu sempre ouvi as melhores coisas sobre Chloe  e era por isso que eu sabia o quão importante ela era pra ele.

Ele sempre destacou mil e uma qualidades nela e os caras do time ficavam babando o tempo inteiro por ela mesmo sem a conhecerem pessoalmente, o jeito doce até mesmo ao falar era uma das coisas que Gio sempre disse que conquistava as pessoas.

Conversamos um pouco mais até chegarmos a casa da minha família, ela estava nervosa e isso dava pra notar no jeito que ela falava e olhava atentamente qualquer movimento meu.

- Respira fundo e fica tranquila. - eu disse estendendo a mão e ela entrelaçou a sua timidamente na minha.

Minha mãe foi quem abriu a porta e ao nos ver abriu um largo sorriso de fundo malicioso, me abraçou forte beijando meu rosto inteiro como quando eu era uma criança. Depois virou-se para Chloe abrindo os braços para um abraço enquanto eu lhe dizia seu nome.

Acuerdo Cerrado - Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora