proibido pra mim

212 40 49
                                    


— Pensa bem Soobin, ele pode ser menor de idade.

— Ele não parece menor de idade.

— Você não tem certeza. 

Soobin não queria admitir, mas Yeonjun tinha razão. Talvez estivesse completamente deslumbrado por um garoto menor de idade. 

Yeonjun era um de seus poucos amigos, se conheceram no trabalho, quando entraram na empresa mais ou menos na mesma época. Eram de cidades diferentes, mas não faz muita diferença quando se trabalha de casa. Estavam sempre se falando pela Webcam. 

Soobin achou que contar a alguém o que se passava talvez ajudasse a clarear os pensamentos, mas Yeonjun estava mais lhe jogando um balde de água fria, do que lhe ajudando.

— De qualquer forma, eu não fiz nada.

— Mas pensou em fazer, seja sincero. 

Seria mentira dizer que não havia passado pela sua mente convidar o garoto para tomar alguma coisa, ou andar por aí. Desde que aconteceu aquele encontro repentino, aos poucos foi surgindo uma vontade de estar perto de Beomgyu novamente. Mas descartou essa alternativa, ia parecer muito estranho aos olhos do menino.

E agora, considerando que Beomgyu talvez fosse menor de idade, era realmente melhor deixar pra lá. 

Soobin estava sentado em seu sofá, o notebook apoiado na mesa de centro. Cruzou os braços e virou um pouco a cabeça, pensativo.

— Nem precisa responder, sua cara diz tudo.

— É, você tem razão de certa forma…

— Sim, eu tenho. Agora vamos ao verdadeiro problema: você precisa transar cara! 

Soobin riu com a fala do amigo. Era verdade que já fazia um bom tempo desde que terminara seu último namoro, pouco mais de um ano, e não tivera relações desde então. Era difícil sair de casa, conhecer pessoas então…

— Vou te falar o que aconteceu: você está solitário, acabou vendo o menino de forma diferente, e se prendeu demais a isso. 

— E o'que eu deveria fazer? — Soobin questionou de fato querendo um conselho, mas achando engraçado a reação do mais velho. 

— Sair, baixar um app de relacionamentos, conhecer pessoas… da sua idade de preferência. Vai te fazer bem cara.

— É, pode ser…

 — Pensa nisso cara, agora tenho que ir. Se cuida.

— Vai lá, até.

Soobin desligou a vídeo chamada e fechou seu notebook. Olhou ao redor, e seu apartamento parecia mais vazio do que nunca. Resolveu tomar uma ducha.

Já no banho, refletiu sobre a hipótese de Yeonjun. Realmente estava um tanto solitário nos últimos tempos, talvez o que sentia pelo garoto fosse mais uma carência do que qualquer outra coisa.

Soobin fechou o chuveiro, já decidido a deixar aquela história pra lá


Os dias se seguiram monótonos, Soobin não ia mais a sua varanda com tanta frequência, e deixou completamente de lado o hábito de observar os jovens do Skatepark. Nos primeiros dias sentia uma grande ansiedade, como se estivesse em abstinência, e evitava a todo custo ir até a sacada, até mesmo para fumar. Mas o tempo foi passando, e a cada dia aquela sensação ficava mais morna dentro de si.

Antes tarde do que nunca (Soogyu)Where stories live. Discover now