Capítulo quatro

132 9 2
                                    

Evan Peters tinha me deixado plantada na lanchonete Pop's cookies, o primeiro cara que eu havia decidido dar uma oportunidade sequer de conversar por tê-lo achado legal, saiu sem qualquer explicação plausível.

Depois do que aconteceu fui para casa pegando um táxi, não queria ter que raciocinar tudo que tinha acontecido, seria engraçado se não fosse trágico.

Ainda cogitei em ligá-lo, mas assim eu demonstraria me importar, quando minha vontade era pisar no seu rosto lindamente esculpido.

[...]

– Como foi com o Evan? – Elena indagava enquanto caminhávamos juntas até a sala de aula.

– Ele sumiu. – Respondi a fitando.

– Mentira! Como aconteceu ? – Elena me parou no meio do corredor incrédula.

– Isso mesmo. Evan Peters saiu pela porta e nunca o vi depois disso. – Bufei irritada, correndo as mãos pelos meus cabelos.

Elena me olhava embasbacada.

– Ele pagou a conta? – A pergunta de Elena me fez soltar uma gargalhada.

– Sim. – Respondi.

– Bom, um ponto positivo. – Riu comigo.

[...]

Durante todo aquele dia, eu não encontrei com Evan, parecia que ele não estava no campus. Por um instante me senti preocupada, mas logo tentei desviar meus pensamentos.

Se realmente tivesse acontecido algo, ele daria um jeito de me falar. Mas sinceramente, a vida de Evan peters não me importa.

Eu e Elena ajudamos na montagem da festa que seria no ginásio da escola, foi um momento divertido.

Um palco foi montado por uma equipe especial, o lugar foi decorado com o tema Hollywood, eu francamente estava ficando animada.

Na entrada do ginásio, tinha um grande tapete vermelho com várias câmeras falsas e um letreiro enorme de HOLLYWOOD, lá dentro estava decorado com luzes fluorescentes e uma mesa que mais tarde estaria repleta com o buffet. Chloe era realmente boa organizando tudo aquilo, não era atoa que era presidente do grêmio desde o primeiro ano.

– Já sabe o que vai vestir ? – Elena me perguntou.

Nós duas estávamos caminhando para fora do ginásio, já que nosso trabalho havia sido finalizado.

– Adivinha ? – A olhei de relance. – Marilyn Monroe.

Elena e eu gritamos em uníssono.

– Eu não acredito, Marilyn foi um grande ícone, se não a maior que está associada a Hollywood. – Me abraçou, logo rimos da cena que fizemos.

– Pensei no vestido clássico branco do filme "o pecado mora ao lado", mas eu não podia deixar de vim com aquele rosa com luvas. É o meu favorito. – Elena me observava com um olhar terno e um sorriso afetuoso.

– Faz tanto tempo que eu não te vejo feliz desse jeito. – Elena tinha a voz embargada. –Não, não vou chorar. – Riu de si própria evitando suas lágrimas.

– Obrigada, você é a única amiga. A melhor de todas. – Eu abracei Elena, e ela logo me retribuiu.

[...]

Estava tomando meu pré treino quando ouço passos vindo até a cozinha, me viro de costas vendo minha mãe ali.

– Vai treinar ? – Se aproximou do balcão pegando uma maçã.

Sweet pain| EVAN PETERSOnde histórias criam vida. Descubra agora