32

27 2 0
                                    

No dia seguinte...

Acordo mais cedo, faço minhas higienes pessoais e desço encontrando a Morgana arrumando tudo, ela parecia um pouco nervosa.

Kira: Morgana, vai sair?

Morgana: Sim, vou pro salão fazer unhas, cabelos, relaxar, tudo tem que está perfeito, hoje vai ser o dia mais feliz da minha vida.-disse empolgada.

Kira: Eu posso ir com você?

Morgana: Claro, é bom que a gente relaxa juntas até o casamento. Vamos pro carro.-peguei minha roupa e meus sapatos e fomos para dentro do carro.

Durante a viagem até o salão, eu decidi puxar assunto.

Kira: Fico feliz que você seguiu em frente, principalmente com o meu pai, ele é um homem muito atraente e elegante. Ele merece alguém legal como você.

Morgana: Obrigada, Kira. Você também é uma boa garota, eu te adoro pois você me lembra a minha filha que faleceu.

Kira: Eu sinto muito, o Eros me falou. Você é bem atenciosa, também lembra a minha mãe.

Chegamos no salão e fizemos de tudo, cabelo, unhas, massagem, maquiagem, temos que estar belas para um dia tão especial. Quando chegou na hora, eu tomei um banho relaxante e me vesti.

(Galera, esse é o modelo do vestido, mas imaginem ele com uma cor bege ou rosa bem clarinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Galera, esse é o modelo do vestido, mas imaginem ele com uma cor bege ou rosa bem clarinho. Eu achei ele muito lindo.)

Calcei meus sapatos, fiz uma leve maquiagem e meu pai havia me ligado dizendo que meus tios, Gregory e Levi, iam me buscar, fiquei animada com isso.

Kira: Oi, tios.

Gregory: Oi, minha pequena, entra aí!

Levi: Está bonita, querida.

Kira: Obrigada tios, vocês também estão muito elegantes.

P.O.V. Autora

O homem de terno se olha no espelho pela uma última vez conferindo tudo. Ele passa um pouco de perfume e vai ao encontro dos outros.

Yves: É o seguinte...hoje é o dia da porra do meu casamento.-Fala calmo.-Nada pode dar errado pelo o bem da Morgana e da minha família.

Lorenzo: Você disse que ninguém estaria de uniforme hoje.

Yves: Nada pode dar errado. Não importa o que aconteça não briguem, é sério! Não façam nada que envergonhem a Morgana e a família dela, é só isso que eu peço a vocês. Não falem o que não deve, vai ter duas crianças na festa, a minha filha e o meu enteado. NÃO BRIGUEM! E CUIDADO COM A BOCA SUJA DE VOCÊS!

Danilo: Vai ter neve hoje?

Yves: Não vai ter cocaína, sem cocaína! Nada de jogos, nada de ler a sorte, nada de corrida de cavalos e principalmente, apesar das provocações deles, nada de brigas. Não briguem! Hoje não tem brigas. E eu repito, cuidado com o que vocês falam, vão ter duas crianças na festa. SEM BRIGA!

The Strangest//Stranger Things Onde histórias criam vida. Descubra agora