eu tive que ir (texto respondendo o texto 'Catorze' de Igor Pires)

38 1 0
                                    

eu tive que ir, me perdoa por ter te deixado. não dava mais pra continuar, insistir, demonstrar. eu não sei como me sinto agora por ter partido e ter te deixado pra trás, não sinto nada na verdade. eu quis gritar todas as vezes pelo qual eu percebi que já era hora de partir. porque doía em mim. doía muito. eu não queria ir. eu quis escrever em todo canto sobre tudo o que eu sinto por ti. em todos os lugares possíveis, pra que nosso 'nós' não deixasse de existir, porque quando um escritor se apaixona por você, você nunca morre. e hoje lhe digo, tu estas eternizada em cada uma das palavras que eu já escrevi.
agora parece que o ciclo chegou realmente ao fim, não existe mais nada. nenhum vestígio teu, ao não ser os presentes que deixastes pra mim, antes de eu ter que partir. eu não sai da sua vida do nada. tu sabes muito bem o que fizestes. e tudo bem, não te odeio por tudo o que houve, pelo contrário, te amo. te amo por cada momento incrível e difícil ao teu lado. numa semana a gente estava completamente bem, e na outra estávamos estagnadas e destinadas ao fim. em menos de 24 horas, tudo mudou. é isso que eu falo, nunca sabemos como vai ou quando será a última vez. a intimidade que tínhamos, eu nunca tive e nunca terei com ninguém. eu tive que ir, você não me deu escolha ao não ser partir.

não se sintas culpada, não deixastes de fazer nada, destes o melhor de si pra que a gente continuasse seguindo de pé. no fim de nós houve muita confusão, mas não vou levar pro coração.

espero que essa dor passe, vá embora. assim como você me fez ir.

– moon

fases de uma lua Onde as histórias ganham vida. Descobre agora