Capítulo 36

506 57 15
                                    

O sol na manhã seguinte entrava pela janela do quarto, iluminando de forma irresistível a pele morena de Callie. Arizona lutou contra si mesma, a vontade que tinha era de ficar na cama e aproveitar ao máximo aquele momento de preguiça ao lado da mulher da sua vida.

A loira depositou um beijinho no pescoço da médica, que murmurou algo, muito sonolenta. Quando Arizona levantou-se, ficou parada na porta, observando o descer e subir suave do peito de Callie. A loira sorriu instintivamente. A noite que tiveram foi tão agradável que elas nem viram as horas passarem, a loira havia esquecido como Callie ficava alegrinha com alguns goles de vinho, o bom humor que já possuía naturalmente era triplicado. Ali, em pé observando a médica dormir, Arizona imaginou que ela não acordaria agora, para a sua sorte. Precisava acertar alguns detalhes do que havia planejado.

[...]

Arizona havia preparado um café da manhã para Callie com direito a tudo o que a médica mais gostava. A loira arrumou a mesa no jardim, onde alguns raios de sol invadiam o ambiente por entre a copa das árvores, deixando tudo mais satisfatório.

A loira preparou um repertório para aquele dia, ela faria tudo ser inesquecível.

— Bom dia, meu amor — cumprimentou Callie sorridente, ainda fazendo suas pálpebras acostumarem com a luz — Você não me acordou — fez uma carinha brava — Eu a teria ajudado.

Arizona foi até a médica e segurou-a pela cintura, depositando um beijo em seus lábios em seguida — Nem pensar, a ideia era deixar você descansar um pouqunho mais... depois do que aconteceu ontem eu imaginei que você fosse precisar — disse, com um sorrisinho malicioso. 

Calliope riu nervosa — Como assim? Quero dizer — ela sentou-se, pensativa — ARIZONA ROBBINS, EU SEI O QUE ACONTECEU ONTEM.

Arizona riu da reação dela — Sabe mesmo? — perguntou, jogando as mãos para o alto e virando-se para terminar de arrumar a mesa.

— C-claro que sei...

— Meu amor — Arizona fez uma pausa dramática, virando-se para encarar a médica — ontem você estava insaciável, o que foi aquilo? Você estava todo esse tempo guardando tudo aquilo na manga ou foi uma inspiração do momento? — perguntou, não conseguindo conter a risada.

Calliope escondeu o rosto entre as mãos, lembrando-se de tudo e sentindo-se extremamente tímida, seu rosto esquentou tanto que ela achou realmente que fosse conseguir ficar corada e isso nunca  acontecia com ela.

— Eu quero dizer que foi a noite mais louca e especial que eu já tive — disse a loira, ao perceber que a médica havia ficado sem graça.

— Eu tô muito sem graça para dizer qualquer coisa nesse momento.

— Engraçado, ontem você estava sem vergonha nenhuma — atacou a loira.

— Arizona! — disse a médica, antes de correr atrás de Arizona e agarrá-la por trás — Eu sei que você amou conhecer a minha nova versão que você desbloqueou — sussurrou maliciosamente no ouvido da loira, percebendo a mesma ficar toda arrepiada.

— Claro, inclusive — Arizona virou-se para ficar de frente para Callie — quero mais hoje — disse de forma tão sedutora que Callie teria feito tudo de novo ali mesmo no jardim.

Calliope beijou o pescoço de Arizona, encaixando sua mão entre as mechas loiras.

— Callie — sussurrou a loira, fechando os olhos lentamente. Ela soltou um suspiro quando a médica a puxou pela cintura e deslizou os dedos pela sua barriga, descendo suavemente. Callie viu Arizona enlouquecer.

— Agora vamos tomar café — disse a médica, afastando-se rapidamente de Arizona e a vendo enfurecer por tê-la provocado.

[...]

Moments - CALZONA - CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now