15

622 50 4
                                    

A vida era realmente uma coisa estranha. Se tivessem lhe perguntado a respeito, ela nunca teria dito que estaria de mudança para a faculdade junto com seu namorado lindo, como uma simples humana, ela não teria acreditado. 

Quando se mudou para Forks e conheceu os Cullens, Bella tinha certeza de que seu destino era ser uma vampira, mas tudo mudou.

- Você estava linda. - disse Gabriel, a levantando do chão e girou, a fazendo rir.

- Obrigada! Nem acredito que finalmente acabou. - disse Bella.

- Essa parte. Agora, você vai para a faculdade. - disse seu pai, se juntando ao jovem casal, assim como a mãe de Gabriel, que não hesitou em abraçar Bella.

Quando a conheceu, Liz desconfiou dela, com medo de estar usando seu filho, mas logo que os viu juntos de verdade, aceitou aquela relação tão rápido quanto Charlie.

- Parabéns querida, é um grande passo. O começo de coisas incríveis. - disse a mulher mais velha, fazendo Bella sorrir.

- Obrigada Liz, sem você eu nunca teria pensado que seria possível. Quer dizer...

- Você pode ser o que quiser, eu já disse isso. - disse Gabriel, a encarando com a cara fechada.

- Não se preocupe rapaz, elas nunca nos ouvem. - disse Charlie puxando Gabriel, que riu, se deixando guiar.

Os quatro então partiram para o restaurante em Port Angeles para comemorar. Horas depois, Gabriel e Bella entravam na festa de formatura mais uma vez, sorrindo um para outro. Os olhares continuavam os mesmos, alguns colegas ainda surpresos por vê-los juntos, sem qualquer sinal de problemas, mas aquela era a última festa, não podiam perder.

Gabriel a girou pela pista, o casal bebeu, conversou e riu por horas. Ao fim da festa, abraçados e se balançando enquanto uma música lenta tocava, eles enfim suspiraram. Bella olhou em volta, sorrindo ao ver Angela e Ben juntos, assim como outros colegas, que o ensino médio uniu e iria seguir para a faculdade, assim como ela.

A humana levantou o olhar e pegou Gabriel a encarando. O jovem sorriu se inclinando para ela e a beijou, sentindo uma felicidade que não sabia que era possível.

- Ao começo do nosso futuro. - disse Gabriel.

- Promete que não vamos deixar a faculdade nos separar? - perguntou ela, sorrindo embora estivesse sim preocupada com aquele detalhe.

- Nós vamos juntos...

- Eu sei, mas estaremos fazendo coisas diferentes, com pessoas diferentes e...

Ele negou, a fazendo parar.

- Bella, eu te amo. Ta a gente não sabe como vai ser lá, mas... eu quero ficar com você. Por quatro anos. Vinte. Cinquenta. Eu não sei, só sei que vou estar com você aonde for e a menos que se canse de mim...

- Eu não acho que isso é possível.

- A menos que isso aconteça, pretendo fazer parte de sua vida pelo tempo que me permitir. Eu ia dizer para sempre, mas...

Ele a encarou de forma significativa, a fazendo rir. No último ano, Gabriel havia superado por completo a parte dos vampiros na vida de Bella e aprendeu a brincar com a existência deles.

- Bom, eu te amo Gabriel e espero que esteja certo.

- Se depender de mim, vai dar certo. E você?

Bella assentiu e se esticou, o beijando com paixão, passando os braços por seu pescoço e Gabriel a levantou mais uma vez, facilitando seu alcance a boca de sua namorada.

Aquele era o começo de um futuro incerto, mas Bella desejou com todo seu coração que Gabriel estivesse certo.

Naquele noite, dormiram juntos na casa de Gabriel. A primeira vez de Bella havia sido após a formatura dele e desde então faziam questão de aproveitar cada canto e momento sozinhos, impossíveis de tirar as mãos um do outro, mas naquela noite foi tão especial quanto a primeira.

Gabriel demonstrou ali o quanto a amava, beijando cada pedaço de pele que revelava ao tirar o vestido de sua namorada com calma.

Bella tirou sua camisa social e a calça, sorrindo ao lembrar quando fez aquilo pela primeira vez, suas mãos tremiam e ela precisou da ajuda de Gabriel. 

- Você é perfeita. - disse Gabriel, rindo com o olhar faminto que recebeu.

Bella o empurrou para a cama, subindo em seu namorado, que avidamente colocou seus seios na boca, a fazendo suspirar.

- Eu nunca vou me cansar disso. - sussurrou Bella.

- Ótimo, essa é a intenção. - disse Gabriel e foi a vez dela rir.

Gabriel então pegou uma camisinha em sua gaveta ao lado da cama e Bella o ajudou a tirar a cueca.

Ele desceu sua mão até  o meio das pernas de sua garota, a sentindo úmida e a estimulou, satisfeito ao ver como era capaz de fazê-la se perder no momento.

Sem pressa, ele a penetrou, a colocando deitada e enfim começou a entrar e sair, deslizando com facilidade, precisando beijá-la, interrompendo os gemidos dos dois.

Quando desabaram na cama, suados e sorrindo satisfeitos, ambos não tiveram problemas em fechar os olhos e imaginarem juntos para sempre.

Um novo amanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora