「2」

223 23 3
                                    


ok, eu realmente tenho problemas com rotinas...

demorei? sim! Mas poxa eu nesse sábado sai 7 da manhã e voltei 6:30  da noite e no domingo sai 6 e ponto e voltei lá para as duas, estou tendo várias apresentações de música então é complicado kkkkkk

Mas, tô de volta!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fato número 2: Régulos poderia odiar despedidas, mas aquela ele estava extremamente feliz em fazer.

Era por volta das 10 horas quando sua mãe lhe abraçou em frente à estação 9 ¾, por volta das 10:03 quando uma mulher passou aos suspiros querendo ter o abraço que ele queria fugir e por volta das 10:5 quando atravessou com a voz chorosa de sua mãe o implorando para se alistar, suplicando para que obedecesse.

Passar por aquelas paredes era como sair das profundezas de um lago após passar 1 minuto imerso nele, quando abriu os olhos ali estava; na estação, um grande trem vermelho, o cheiro de fumaça e magia se misturando, as vozes felizes ou tristes pela volta a Hogwarts. Ao passar os olhos rapidamente pela estação avistou uma mulher morena com o cabelo preso em um coque, segurando a mão de uma garotinha de cabelos castanhos e mechas rosas que não parava de apontar, para ele era impossível não reconhecer aqueles mesmos cabelos ondulados e postura treinada, não importa onde ele sempre iria reconhecer as irmãs Black.

- Olha mamãe! quando eu vou poder ir? Por que não hoje? Por favoooor

- Dora querida eu já te disse, apenas aos onze hm? Vai chegar rápido eu te prometo! – mesmo a garota sendo grande a mulher ainda a carregou e depositou um beijo na bochecha da mesma, logo em seguida sussurrando no ouvido da menina – te prometo que te dou muitos galeões para comprar docinhos ok?

A forma como a menina riu e jogou sua cabeça para trás fez Régulos querer ser ela, sentir-se realmente feliz e seguro nos braços dos seus pais, e não ter medo de errar, antes que percebesse um grupo de jovens rodeou a mulher, abraços, risadas, afeto. Era claro a quem pertencia aquelas silhuetas, James Potter, Peter Petigrew, Sirius Black e Remus Lupin (o único sensato e amigo de Régulos, a quem consequentemente levou Lily Evans a sua vida, era impressionante como para ser amigo de um deles você tinha que assinar um pacote).

Tentou passar despercebido do grupo enquanto pensava por que raios eles estavam tão perto de uma das portas de embarque, estava sendo uma missão bem sucedida então uma voz cortou o ar.

- Reggie?!

Merda

Girou os calcanhares, andando ao grupo com um sorriso sem dentes e um estomago sendo revirado.

- Andy! Oi, como você está? –

- Aí meu Merlin! Você está tão grande e diferente, céus como eu senti sua falta! –

Ele sentiu todo seu corpo se tencionar quando Andrômenda deixou a menina no chão e o puxou para um abraço, ele se sentia estranho naquele local, seu irmão e todos o olhando de maneira estranha fazia seu estômago e coração queimarem como o inferno. Ficou aliviado quando ela enfim o largou é carregou a menina que se escondia atrás do vestido da mãe, tendo seu cabelo acariciado por Sirius, com quem Régulos não conseguia manter o contato visual.

-Dora, esse é Régulos, um de seus primos... – ela anunciou acariciando levemente os cabelos da menininha que estava com a cabeça deitada sobre seus ombros –

- Você é bonito – elogiou com sinceridade, deixando o menino sem reação, se tem uma coisa que ele não está acostumado é a ser tratado bem, mas mesmo assim ele sorriu e agradeceu-

Trocou algumas palavras com sua prima apenas, não como parentes ou amigos, mas sim como conhecidos que a muito não se via, e até hoje suspeito que ninguém soube como aquilo doía no menino de olhos avelã esverdeados. Não diria que foi uma salvação ou empecilho o fato de apenas algum tempo depois ele sentir uma mão rodear a cintura do mesmo e sussurra em seu ouvido onde te esperava, deixando um beijo casto no canto de sua boca, o fazendo ser obrigado a se despedir. Mas não sem antes ser puxado por sua prima que lhe sussurrou um conselho, fazendo ambos rirem.

10 minutos para ir para casa... vai ficar tudo bem.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lista de pessoas que iram se juntar para proteger o Reggie de todo mal:

Eu

Bᴀᴄᴋ Tᴏ Bʟᴀᴄᴋ - SᴛᴀʀᴄʜᴀsᴇʀWhere stories live. Discover now