Capítulo 30

1.8K 129 12
                                    

Depois que Paul saiu fiquei alguns minutos olhando o quarto da minha filha que nem nome tem, eu e Paul combinamos que se fosse menina ele escolheria o nome desde que descobrimos o sexo da bebê eu venho o questionando sobre a escolha do nome.

Ouço Bella me chamando vou trancando todas as portas e janelas, saio de casa encontrando a mesma na varanda fomos pra casa e chegando na mesma subo pro meu quarto pra tirar uma soneca. Tiro a roupa ficando só de camisa regata e calcinha, ajeito os travesseiros a minha volta e me cubro com o cobertor solto um suspiro depois de achar uma posição confortável.

Acordo com alguém me chamando, abri os olhos devagar encontrando mamãe com uma bandeja cheia de comida, sento na cama e passo a mão no rosto para afastar o sono.

-Você precisa comer -ela diz colocando a bandeja na minha frente.

-Eu sei -digo, pego um pouco do macarrão começando a comer- Que horas são ?

-Quase 9:00PM -mamãe responde, solto um 'uau'.

-Eu tô dormindo muito e parece que sinto mais sono quando acordo.

-Aproveite o quanto puder, daqui a pouco essa barriga vai ficar enorme e uma linda bebezinha vai precisar de toda a sua atenção.

-Acho que você já me falou praticamente a mesma coisa -digo rindo e em poucas garfadas termino de comer- Obrigada mamãe.

-É sempre bom reforçar, bom descanse querida amanhã vai ser um grande dia -dando um beijo na minha testa, ela pega a bandeja.

Visto uma calça de moletom saio do quarto, caminho até o banheiro onde escovo os dentes volto pro quarto e deito na cama. Tento achar uma posição confortável, sento na cama depois de uma tentativa frustrada levanto da cama e saio em direção ao quarto da Bella,bato na porta e entro.

-Não consigo dormir, posso ficar aqui ? -pergunto olhando a mesma que estava sentada lendo um livro.

-Sim -ela diz guardando o livro e abrindo espaço na cama, deito do seu lado.

-Se eu te chutar pode ir dormir no meu quarto -me ajeito na sua cama, abraço ela deixando minha barriga apoiada nela.

-Confortavel ? -ela pergunta rindo.

-Muito Belinha -respondo, fecho os olhos e em poucos minutos durmo.

.........

Acordo no automático abro os olhos piscando algumas vezes o quarto de Bella ainda está escuro, mas pelas vozes no andar de baixo sei que já é hora de levantar saio do quarto indo em direção ao banheiro, saio dele depois de alguns minutos e vou para sala.

-Bom dia -digo olhando Alice, Bella e mamãe.

-Bom dia -elas respondem juntas.

-Vim te buscar para o nosso dia de princesa -responde Alice animada.

-E o que vocês planejaram ? -pergunto me sentando no sofá.

-Unha, cabelo, depilação, massagem -diz mamãe listando- Vamos te deixar mais linda do que já é.

-Agora tome o seu café da manhã e vamos aos preparativos -diz Alice animada.

E assim foi, depois do café da manhã vamos até a casa dos Cullen e assim o meu dia foi cheio de mimos e cuidados, nem percebi a hora passando em algum momento do dia Rosalie se juntou a nós. Fiquei com medo de ficar um clima estranho mas surpreendentemente nós nos demos bem, Paul foi até lá pra saber se estava tudo bem mas as mulheres não deixaram ele entrar mamãe volta com uma caixa de cupcake e uma rosa, um mimo do Lahote.

Quando a hora foi chegando sentia meu coração batendo loucamente e minhas mãos suando quando uma calmaria pairou sobre mim, respiro fundo e Alice olha pela janela e seguindo o seu olhar encontro Jasper e Edward vigiando a casa. Depois do que pareceu ser uma eternidade Alice terminar de passar o batom nos meus lábios.

Breaking rulesWhere stories live. Discover now