Capítulo 3 - Bombshell.

518 44 9
                                    

Meu lema é autodeterminação. Decisão. Controle. Eu determino o caminho da minha vida. Eu decido meus fracassos e sucessos. Foda-se o destino. O destino pode ir para o inferno. Se eu realmente quiser algo, posso conseguir. Se tiver foco e sacrifício, não há nada que eu não possa fazer. Qual é a intenção da minha presunção, você quer saber? Por que pareço uma palestrante de autoajuda? O que estou tentando dizer? Em resumo, eu controlo minha buceta. Minha buceta não me controla. Pelo menos é o que tenho tentado me convencer durante a última uma hora e meia.

Está me vendo ali, em minha mesa, resmungando como uma maldita esquizofrênica sem medicação?

Aquela sou eu, me lembrando dos princípios e das crenças sagradas que me trouxeram a este ponto da minha vida. Que me tornaram um sucesso indiscutível na cama e no trabalho. Que nunca falharam antes. Que estou morrendo de vontade de jogar pela porra da janela. Tudo por causa da mulher que está no escritório ao final do corredor.

Cheryl Todos-me-chamam-de-bombshell. Nem me fale sobre este maldito imprevisto.

Do modo como vejo isso, eu ainda poderia ir atrás do prêmio. Tecnicamente, não conheci Bombshell no trabalho, mas sim em um bar. Isso significa que ela poderia perder a classificação de "colega de trabalho" e ficar com o status de "encontro aleatório", para o qual foi designada a princípio.

O quê? Sou uma empresária, é meu trabalho encontrar brechas.

Então, pelo menos em teoria, eu poderia transar com ela e não comprometer meus princípios. O problema dessa estratégia é, lógico, o que acontece depois. Os olhares de desejo, os olhos esperançosos, as tentativas patéticas de me deixar com ciúmes. As reuniões supostamente "acidentais", as perguntas sobre meus planos, as caminhadas "casuais" pela porta do meu escritório. Tudo o que poderia, sem dúvida, se intensificar e se tornar um perturbador comportamento obsessivo.

Algumas mulheres aguentam sair apenas por uma noite. Outras não aguentam. E, com certeza, eu já me ferrei com aquelas que não aguentam. Não foi nada bonito. Logo, você pode perceber que não importa o quanto eu desejo, não importa a força com que minha cabecinha está tentando me levar para o caminho errado, não é o tipo de coisa que quero trazer para meu local de trabalho. Meu santuário - meu segundo lar.

Não vai acontecer. Ponto final.

É isso. Fim de conversa.

Caso encerrado.

Cheryl Blossom foi excluída da minha lista de pretendentes. Ela é proibida, intocável, impossível. Junto com as ex-namoradas dos meus amigos, a filha do chefe e as melhores amigas da minha irmã.

Bem, essa última categoria ainda é uma área meio nebulosa. Quando eu tinha dezoito anos, a melhor amiga de Betty, passou o verão inteiro em nossa casa. Deus a abençoe - aquela menina tinha uma boca do tamanho de um aspirador. Para a minha sorte, a Vaca nunca ficou sabendo das visitas que a amiga fazia ao meu quarto às duas da manhã. Se ela descobrisse, seria uma enorme confusão - seria um inferno com dimensões apocalípticas.

Enfim, onde parei?

Ah, claro. Estava explicando que tomei a decisão inequívoca de que a bunda de Cheryl Blossom seria uma que, infelizmente, nunca iria tocar. Mas estou bem quanto a isso. De verdade.

Quase acredito no que disse.

Até que ela aparece em minha porta.

Meu Deus do céu.

Ela está usando óculos. Aqueles com aros escuros. A versão feminina dos óculos de Clark Kent.

A maioria das mulheres fica com cara de nerd e nada atraente. Mas ela não. Na parte superior daquele narizinho, enquadrando aqueles lindos cílios longos, com seu cabelo preso em um coque meio solto, os óculos ficaram com uma aparência muito sensual. Quando ela começa a falar, minha imaginação se enche daquelas fantasias que tive com professoras. Elas estão se misturando com aquelas de uma bibliotecária que aparenta ter uma sexualidade reprimida, mas que, na realidade, é uma ninfomaníaca que usa algemas e veste roupas de couro. Enquanto tudo isso está se passando em minha cabeça, ela ainda está falando.

The Attraction - ChoniNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ