Capítulo 10

751 59 0
                                    

Nina Narrando,

A praça estava ficando cada vez mais cheia e depois que cantei uma música me pediu pra cantar mais duas, percebi as encaradas do Navalha, mas não fez nenhuma diferença.

Já estava cansada e com tédio, sai de fininho indo em direção a minha casa no meio do caminho fui parada por um cara na qual eu nunca tinha o visto por aqui, percebi de longe a maldade e poderia estar enganada, mas atoa ele não estava aqui, tentei desviar dele, mas o mesmo insistia em segurar o meu braço, vi o volume na sua cintura estava armado era só o que me faltava.

Um dos seguranças do Navalha passou e viu a cena logo pegando o rádio, enquanto eu tentava me soltar vi ele chegar com a pior cara já metendo soco no cara e com isso eu acabei caindo e torcendo o tornozelo.

Navalha: Ta fazendo o que aqui de novo caralho, já não te proibi de subir aqui quer morrer poha.

XX: To de boa chefe, estava so batendo um papo com a mina. - Nessa hora Navalha levantou mais puto que já estava mandou os caras o levarem e me levantou em um puxão só e com isso eu dei um grito de dor.

Navalha: O que pensa que está fazendo? de papo com cara de morro rival aqui sobre o meu comando qual é a sua Nina?

Tira a sua mão de mim, eu não conheço esse cara agarrou meu braço do nada, e quem pensa que é pra me cobrar satisfação de alguma coisa não sou nada sua.

Navalha: Não me deixa descobrir que ta de X9 aqui no meu morro, não vou aliviar pra você.

Pensa bem nas suas palavras para não se arrepender mais tarde, eu não to aqui pra trair alguém e não me interessa o seu comando. - Eu virei as costas e sai mancando um dos seguranças veio me ajudar e agradeci por me levar até em casa meu tornozelo estava bem inchado e dolorido, mas isso não vai ficar assim não mesmo, as suas cargas eu vou levar todas não vou deixar uma so pra larga de ser otário.

Sub Mundo do CrimeWhere stories live. Discover now