Capítulo 29

461 37 0
                                    

Barão Narrando,

Depois de todo aquele breve espetáculo se passou um mês, Lara ficou no seu apartamento da pista pois teve uma série de investigações como o Coronel não relatou o motivo da prisão dele e do caio ficou como se fosse um acidente e nada mais que isso , Lara teve que conversa com o advogado pois o mesmo entrou em contato com ela sobre o andamento do processo de recebimento de herança, ela a todo momento estava fria e distante eu sei que ela não queria esse dinheiro e era muita grana, mais por fim ela aceitou.

Essa semana ela tem saído bastante do morro, a minha casa aqui na comunidade agora é nossa e ela tá trocando tudo e mais um pouco de lugar eu não importo só de ver que ela está com a mente ocupada e não pensando mais no que aconteceu isso me deixa tranquilo.

Já era nove da noite quando ela chegou, seus olhos estavam inchados e com nariz vermelho.

O que houve meu amor, está passando mal?

Lara: não eu só estou feliz, você me deu o meu maior presente e com ele a realização de grandes sonhos.

O que eu fiz amor, porque tá chorando se tá feliz?

Lara: abre é pra você.

- Ela me entregou uma caixinha branca com uma fita dourada, e quando eu abri não foi so a realização dos sonhos dela mais sim o meu também.

É sério amor, de verdade.

Lara: Sim amor de verdade.

Obrigado meu amor, vamos ter um bebê juntos eu vou ser pai.

Lara: sou eu que tenho que agradecer, você mudou a minha vida me libertou de toda maldição e ainda me deu esse presente maravilhoso que sei que vai transformar a nossa vida.

Eu te amo muito minha pequena.

Lara: Acredite eu te amo muito mais meu grandão.

InfiltradaOnde histórias criam vida. Descubra agora