06 - Desejar você

1.1K 98 239
                                    

06

────────
𝑬𝒖 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒗𝒐𝒖 𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒊𝒓, 𝒄𝒊𝒏𝒄𝒐 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒅𝒊𝒓𝒂́. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒕𝒆 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒓 𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓. 𝑬𝒖 𝒔𝒐́ 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒈𝒂𝒚.
────

𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎𝐒 : Drogas ilícitas, álcool e linguagem não apropriada

05:58am

Vance hopper acabaria de acordar. Ele abria seus olhos rapidamente, não aparentava estar cansado, talvez porque havia dormido muito, mas mesmo assim ele podia abaixar seu olhar e ver Bruce o que o deixava muito feliz e o fez abrir um sorriso bobo no rosto. Ele não queria acordar o menor, então ele removeu seu braço de baixo da cabeça do asiático e lentamente se levantou e se direcionou ao banheiro, onde molhou seu rosto com água e esfregando um pouco, logo secando. Vance tornou a pegar sua escova de dentes e começou uma rápida escovação, ele realmente não demorou.
No próximo instante Vance descia as escadas da casa, ele necessitava beber água, mas não queria cordar ninguém da casa então ele descia na ponta dos pés com uma meia, e tudo era feito tão lentamente que realmente não fazia barulho nenhum.
Quando chegou no primeiro  andar levou brevemente seu olhar para a sala, e quando tornou seu olhar de volta a cozinha pode ver Naomi sentada na bancada, que ja estava acordada. O garoto levou um susto, que fez soltar um grito baixo logo abafado pelo fato do garoto ter coberto a boca com as mãos.
Naomi pode ver o pequeno susto que Vance havia tomado, então esperou o garoto se rescuperar por completo para falar.

— Bom dia Vance. – Naomi disse ao ver Vance recuperar-se completamente do susto, murmurrando alguns palavrões.

— Bom dia Naomi. – Respirava um pouco ofegante. Logo seguindo em direção a Naomi. — Posso pegar um pouco de água..? – Questionou parando perto da porta da geladeira, e prosseguiu ao ver Naomi assentir com a cabeça. Ele pegou um copo no escorredor perto da pia e logo colocou-o para encher no bebedouro da geladeira. Assim que a quantidade de água que Vance queria foi atingida ele pegou e deu alguns goles lentos.

Bruce estava descendo da escada, o garoto fazia isso enquanto esfregava seus olhos e bocejava. Ele de primeira vista avistou sua mãe.

– Bom dia mãe. Você viu o Van... – Bruce disse com uma voz sonolenta que foi cortada assim que sua pergunta havia sido respondida imediatamente. Bruce sorriu sem mostrar os dentes ao ver Vance.

— Bom dia Bruce. – Naomi respondeu tomando um pequeno gole de seu chá.

— Bom dia Vance. – Bruce exclamou  para o garoto parando o que estava fazendo e seguindo até o lado de sua mãe.

— Bom dia. – Vance terminou rapidamente sua água e deixou o copo na pia e logo pode abrir um sorriso ladino após as palavras de Bruce. Bruce sentou ao lado de sua mãe  podendo em seguida vê-la indo em direção aos armários já que começará a fazer o café da manhã Bruce também notou a aproximação de Hopper  que se sentou ao seu lado.

— Ei, eu estava pensando em nós irmos a uma festa. O que você acha? – Vance levou sua cabeça proxima ao ouvido de Bruce e sussurrou com um sorriso no rosto.

— Eu realmente não gosto de festas, os barulhos muito altos e... – Foi quando Bruce tornou seu olhar a Vance e viu uma expressão cabisbaixa começar a surgir. — ... E eu acho que eu posso tentar. Mas você vai ter que convencer minha mãe! – Bruce disse e pode rapidamente Vance sorrir sem mostrar os dentes para o garoto logo segurando seu ombro e o acariciando. Logo o garoto loiro direcionou seu olhar para Naomi e questionou em um tom de voz empolgado.

𝐏𝐋𝐀𝐘 𝐇𝐀𝐑𝐃𝐄𝐑 - BranceМесто, где живут истории. Откройте их для себя