Capítulo 3

201 28 6
                                    

DRAKE CAMPBELL

Eu confesso que meu melhor amigo é o melhor que eu conheço para fazer festas, mas o final dessas noites sempre resultam em algo pior do que a outra. Se não for a ressaca coletiva junto com o arrependimento de todo mundo, é alguma situação muito ruim que alguém acabou passando.

No caso de hoje, além da ressaca fraca da qual estou me recuperando, também tem o acontecimento com a minha irmã que me deixou atormentado durante a noite inteira.

Madison ficou bêbada e provavelmente drogada, e se não estivesse com Brooke quando apagou, só Deus saberia onde ela ia estar agora.

E como se não bastasse isso, eu fiquei com uma quase ereção na frente de Brooke somente de observar o jeito que ela me olhava e a posição em que estávamos. Me senti como um moleque de quinze anos no auge da puberdade.

Fui mais afetado ontem do que um dia imaginei que seria.

— Vamos dar um mergulho? — James dá ideia, me olhando com um sorriso animado quando aparece na cozinha já com outra roupa.

— Você nem comeu ainda. — eu respondo com a voz baixa e rouca, comendo em seguida um pedaço da torrada que fiz.

— A água é meu combustível. — ele responde, se sentando ao meu lado.

Reviro os olhos e passo o prato com o resto do meu café da manhã para ele, que sorri para mim e começa a comer, enquanto eu termino o café da caneca.

Logo após acordamos, nós descemos para a cozinha, mas ao invés de James tomar café da manhã, ele decidiu tomar um banho enquanto contava as milhares aventuras de ontem e eu comia.

Agora ele vai terminar de comer enquanto eu também vou me trocar para irmos ao lago.

Funcionamos assim, enquanto ele faz uma coisa eu tenho que fazer outra. É uma parceria que funciona de um jeito não convencional, mas mesmo assim funciona.

Eu digo que Maddie é uma parte de mim por ser minha gêmea e termos nascidos em um intervalo curto de tempo, mas James Clifford é a minha outra metade. Por mais estranho que isso soe.

— James? — eu chamo ele assim que nós já estávamos com uma bolsa em mãos e andando em direção ao píer. Ele olha para mim, a alguns passos na minha frente, e para de andar. — O Clark tava aqui ontem?

— Jacob? — eu assinto. — Eu não convidei ninguém diretamente e também não lembro de muita gente que vi, é bem provável que sim. O que aconteceu?

— Depois eu te conto. Foi só pra confirmar uma suspeita. — eu respondo, já conseguindo ver de longe umas pessoas no píer do lago que eu já imagino quem são.

O desgraçado do Jacob não foi o único homem naquela festa, mas metade deles são meus amigos e de Madison, e acredito firmemente que nenhum é tão filho da puta ao ponto de drogar alguma garota, principalmente a minha irmã. Pode ter sido qualquer um, mas a maior suspeita é o Clark, porque esse cara não parece temer nada que possa acontecer depois de seus atos.

— Deu merda ontem? — James faz uma careta e eu concordo. Ele suspira depois. — As minhas festas são amaldiçoadas ou algo assim? Não é possível!

Dou um tapinha em seu ombro, ouvindo suas reclamações, e finalmente chegamos no grande píer do lago de Tilsdale. Madison estava lá, deitada com Brooke em cima de uma toalha grande, enquanto April e Lee estavam na água jogando bola e água um no outro. Esses quatro são inseparáveis.

— A felicidade da festa chegou. — James se anuncia, com um grande sorriso no rosto e se jogando na água em seguida, consequentemente molhando as meninas que estavam deitadas e recebendo um xingamento de Brooke.

Ambitious Game (Reescrita)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora