Capítulo 33 : "Destruindo Minha Alma."

713 60 12
                                    

Capítulo 33 : “Destruindo Minha Alma.”

✼ •• ┈┈┈┈๑⋅⋯ ୨˚୧ ⋯⋅๑┈┈┈┈ •• ✼

Após Hera dizer aquilo, Atena se aproximou do círculo, ela se ajoelhou diante do círculo e depois ergueu sua cabeça e se levantou e adentrou o círculo.

Atena tinha em suas mãos óleo de alecrim, na posição em que Ártemis estava, ela derramou sobre a cabeça de Ártemis o óleo, que molhou seu cabelo todo, tirando os requisitos de lama, e deixando-os grudentos.

Atena se ajoelhou de novo dentro do círculo e saiu de lá rapidamente. Logo depois Leto entrou naquele lugar, sem se ajoelhar o que fez os olhos de Hera brilharem de ódio.

Leto possuia em mãos Sândalo, uma jarra maior que o normal de óleo de sândalo, ela derramou o óleo morno no corpo todo de Ártemis, até mesmo em seus cabelos que já tinham outro óleo.

Ela passou os dedos pelo rosto de Ártemis e a fez erguer seu rosto.

Ártemis olhou para os olhos de Leto que estavam com um sorriso tranquilo mas banhados de lágrimas. Leto a beijou na testa, deixando seus lábios molhados pelo óleo, e logo se levantou e saiu.

Os olhos vermelhos de Ártemis não choravam mais, seu arco e flexa estavam jogados em um lado do seu corpo, ela olhou para o seu arco e suspirou alí.

Hera levantou da escada e foi a beirada do círculo simples.

“Isso e uma afronta a Gaia!” Rugiu Baco olhando para Ártemis de maneira odiosa. “Ártemis acorde para a realidade! Você e a Mãe Ômega na terra e vai se render assim tão facilmente!?” Hera olhar para Baco com olhos de veneno. “Ártemis!”

Baco estava furioso enquanto Ártemis não dizia uma palavra para ele, isso fez ele ficar totalmente vermelho de raiva. Não importa. Se Baco se consumido pela raiva. Ártemis estava cansada de dá satisfação a eles... De Implorar ajuda, de sempre ter que falar seus motivem, sendo que todos eles já sabiam, mais se recusavam a enxergar.

“Vamos continuar.” Diz Hera erguendo os braços para o lado e logo um lado de sua mão foi pega pela de Atena e a outra pela mão de Poseidon.

Os filhos de Gaia todos foram para forma o círculo em volta dela, menos Zeus que olhava aquilo com os olhos desesperados com a ideia de perder Ártemis.

Medusa olhou para os olhos de Zeus e suspirou enquanto olhava para o céu, onde os pássaros voavam loucamente chamando a atenção dos outros Deuses que olhavam para o céu um tanto surpresos.

Medusa foi para trás de costa, e sumiu no meio da floresta, isso não vai acabar tão fácil, eu sinto muito Ártemis. Ártemis finalmente se permitiu chorar quando a voz de Medusa sóo na sua cabeça como se fosse seus próprios pensamentos.

Ártemis sentiu algo quente cair em seu cabelo, um líquido viscoso e com cheiro metálico, o cheiro da vida, o contrário do nascimento...

Os deuses se afastaram do círculo olhando perplexos para Zeus que estava sua mão cravada na barriga de Apolo que estava de frente para Ártemis com a boca suja de sangue.

Ártemis olhou para as próprias mãos sujas com o sangue de Apolo que tinha a banhado por inteiro.

Os demais deuses olharam aquilo horrorizados. “Ficou louco, Zeus?” Diz Hera olhando furiosa para Zeus.

𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐃𝐄 𝐋𝐎𝐁𝐎𝐒 [𝐀𝐁𝐎] 𝗧𝗥 & 𝗠𝗶𝘁𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗮Onde as histórias ganham vida. Descobre agora