O gotejamento está mais alto aqui dentro. Não importa o cômodo que o Cohen esteja ele nunca para.
Ele o observa a deitar na cama, pegar a polaroid, falar com o grupo e a Ivete, se cubrir com o edredom. Não estava com tanto frio assim, mesmo para Kaiser.
Fazer um desenho na foto, oque mais fazer? Tinha que esperar o momento certo para agir. Afinal, porque a criatura focava nele, Arthur e Ivete?
Kaiser começa a abraçar Jennifer. Ele aperta mais os olhos forçando-se a pelo menos fingir que vai dormir, tentando falar para si mesmo que ele nunca esteve a sim.
Ele chora uma lágrima. Ele é tão lindo. Começa a se aproximar mais. Ele é tão lindo. Se a criatura subir um pouco ele não vai se importar, vai? Ele é tão lindo. Ele chora mais uma lágrima. Ele é tão lindo. O Cohen não se importa com um toque certo.Ele é tão lindo.
Como um instinto o Cohen sai correndo para fechar o armário, Kaiser não queria pensar oque aconteceria se ele não fechasse a fresta.
E foi assim que seu amor o traiu.
O ODIO COM QUE EU FIZ ISSO MANO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Espreitador
ParanormalAntes de comerçamos essa história, você tem certeza que não estar sendo observado? Eu recomendaria trancar tudo com atenção, afinal, nós não queremos nehuma fresta de possibilidade que algo dê errado, não é mesmo?