u m

2.6K 371 548
                                    

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

essa história é apenas uma tradução, versão original por 5secondsofjenna

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Michael riu alto da expressão azeda no rosto de Calum. Era óbvio que o moreno não queria ir a um bar gay, especialmente porque ele não era, ao menos, gay. Ele só tinha o amigo menos hetero do planeta.

"Eu não quero ficar de vela pra você e o seu amigo de foda, Michael. Luke parece ser um babaca!" Calum choramingou enquanto era levado para a Mini Cooper velha e amassada de Michael.

"Talvez você ache alguém essa noite," Michael sorriu, fechando a porta de seu carro, "você está bem gostoso hoje, se me permite dizer."

"Peitos, Michael. Eu quero peitos."

"Claro que sim, Cal. De qualquer jeito, toda vez que eu olho para você meu gaydar parece acabar desligando" o de olhos verdes implicou, rindo quando viu a vermelhidão cobrindo as bochechas bronzeadas de Calum.

Michael estava vestido com a sua camisa usual da Nirvana, e seus jeans pretos rasgados. "Essa roupa é perfeita para qualquer ocasião!" o menino retrucaria toda vez que Calum reclamasse da quantidade de vezes que ele a usasse.

"Você sabe, o cantor principal na sua blusa está morto." Calum mencionou, olhando para Michael, que mantinha seus olhos atentos na estrada.

"Eu vou fazer o meu máximo para continuar dirigindo sem te jogar pela janela"

-------------------

"Luke, isso é um problema. E se os garotos, tipo... derem em cima de mim?"

Luke franziu a testa. "Isso é um problema?"

"Quantas vezes eu vou ter que te dizer que eu gosto de garotas, Lucas! Só porque você faz coisas impróprias com aquele menino colorido não significa que eu quero isso também!" Ashton suspirou, enquanto eles andavam até o bar gay. O menino passou a mão pelo cabelo nervosamente quando viu a placa "The Cockpit" em letras azul neon iluminadas. (a/n) cockpit seria algo como uma festa cheia de homens e quase nenhuma garota (tbm pode significar vagina, mas isso não se encaixaria aqui)

Luke riu. "Ash, se chama 'The Cockpit'. Pinto, Ashton. E, tipo um buraco, eu acho" O loiro tentou melhorar o clima, o que ele achou divertido. Mesmo assim, Ashton continuou parado ali completamente fora de si.

"Luke, eu sei que isso parece loucura, mas eu sinto que alguma coisa importante vai acontecer essa noite." Ashton falou devagar, encarando a placa.

-------------------

Calum se sentou eu um dos bancos do bar, fugindo das luzes vibrantes piscando em todo lugar. Homosexuais suados dançando realmente não eram o tipo dele. O menino não tinha nada contra pessoas que gostam do mesmo sexo, mas ele certamente não ia fingir que se encaixava nesse grupo. Ele não pode evitar, mas começou a ficar preocupado quando um garoto de sua idade sentou ao seu lado. Por favor não flerte comigo, eu te imploro!

"Oi," o menino gritou acima da música "Meu nome é Ashton" Ele educadamente estendeu a mão.

"Calum" Ele rapidamente respondeu, cuidadosamente apertando a mão de Ashton.

"Eu gosto da sua camisa" Ashton não era muito bom em começar conversas com estranhos, mas esse era um começo descente "Green Day é bem legal."

Calum puxou a barra de sua camisa, rindo ao perceber que essa era provavelmente a sua única blusa de banda que não era coberta de furos. Ashton chamou o garçom, simplesmente pedindo uma coca. Ele brincou com a latinha por um tempo, até finalmente abri-la e dar um gole.

"Sabe, pra um cara gay você age bem hétero" Calum gritou de abrupto, parecendo confuso quando Ashton se esgasgou com sua bebida, tendo que cuspi-la no chão.

"E-eu não sou gay. Meu amigo idiota me trouxe aqui, só pra ficar se agarrando com aquele marca texto." Ashton apontou para Luke, que obviamente estava se divertindo com Michael.

Os olhos de Calum se arregalaram.

"Cara, aquele menino marca texto é meu amigo! Ele me trouxe aqui porque eu falei pra ele que queria sair de casa. Eu sou o único amigo dele, e eu acho que ele quer que eu seja gay." Ashton riu, corando por algum motivo. "Você é o meu primeiro amigo hétero, e eu te conheci em um bar gay. Eu nunca achei que diria isso." Calum sorriu.

"Quem disse que eu sou seu amigo?"

gay bar || cashton (portuguese version)Where stories live. Discover now