A arte da cura

584 55 4
                                    


Deixando escapar um bocejo alto, Vivian despejou os doces que ela mesma comprou em sua pequena mesa de café e se jogou no sofá. Não só era finalmente sexta-feira, mas ela conseguiu trabalhar cinco horas por dia durante toda a semana sem perder totalmente a cabeça.

O fato de não perder a sanidade já era suficiente para a mesma se recompensar com alguns pacotes de seus doces azedos favoritos e uma raspadinha com sabor de coca.

Pegando o controle remoto ela ligou a TV e encontrou o serviço de streaming que tinha o programa 'A Casa do Dragão'. Recentemente, ela se tornou extremamente obcecada por esse programa de TV em particular.

Não só estava cheio de dragões e fantasia, que eram duas de suas coisas favoritas, mas ela havia se apaixonado por um personagem em particular no show. Desde o primeiro episódio, Daemon, o "príncipe rebelde" conquistou completamente seu coração.

Ela entendia o que ele estava passando em um nível muito profundo e sabia que ele era mais do que apenas o exterior idiota que ele apresentava a todos. Ele era definitivamente seu personagem favorito em todo o show.

Afundada no sofá, ela selecionou o novo episódio e apertou o botão play

Suspirando suavemente, ela deixou sua mente vagar um pouco enquanto o episódio se desenrolava. Ela se perguntou seriamente se algum dia conseguiria viver normalmente de novo e lidar com partes que pareciam completamente quebradas.

Uma das maiores coisas com as quais ela ainda estava tendo muitos problemas para lidar era perder sua amizade de 19 anos com Charlie. Ela e Charlie eram amigas desde que usavam fraldas. Suas mães também foram amigas durante a maior parte de suas vidas. Ela e Charlie passaram por tanta coisa juntas. De valentões, drama familiar, primeiros períodos e todos os problemas da escola. Quando uma delas estava com problemas, a outra sempre estava la para ajudar. Sempre tinha sido ela e Charlie contra o mundo.

Não só a amizade delas tinha acabado, mas também a amizade entre suas mães. A mãe de Charlie se recusava completamente a acreditar que Charlie pudesse fazer tal coisa e felizmente, enquanto sua mãe acreditava no que aconteceu com ela a mesma queria recuperar sua amizade com a mãe de Charlie o mais rápido possível. Isso tornava a vida em casa extremamente frustrante porque sua mãe constantemente a atormentava para fazer as pazes com Charlie porque essa era a única maneira de sua mãe falar com a mãe de charlie novamente.

Sua mãe continuava atormentando a mesma  sobre dar outra chance a Marcos porque "ele realmente te ama e tinha que haver uma razão pela qual ele fez isso, então apenas converse com ele sobre isso" ela decidiu que ela tinha que encontrar outro lugar para viver para salvar o que restava de sua sanidade. 

No fundo, ela sabia que seus pais não a odiavam e não estavam tentando destruí-la de propósito. Eles realmente adoravam Marcos e simplesmente não estão percebendo o quão ruim foi. Eles não eram idiotas apenas insanamente delirantes e ela tinha que ficar longe disso.

Felizmente, Zelda a salvou e a deixou morar na suíte da família no motel enquanto ela recuperava o resto de sua vida. Ela até a deixou ficar de graça em troca de qualquer ajuda que pudesse fornecer. Principalmente desta vez, estava trabalhando na cozinha preparando comida ou consertando os computadores quando eles estragavam.

Marcos tinha vindo em várias ocasiões, às vezes com Charlie e às vezes sem ela para tentar falar com ela e cada vez Zelda dizia para ele se foder. Algo que ela estava eternamente grata porque o simples pensamento de estar em qualquer lugar perto dele ou Charlie a fazia se sentir fisicamente doente.

Pensar em Marcos a fez pensar na outra coisa que ela ainda estava tentando esquecer, estava tentando esquecer o fato de que ela deu tanto de si mesma a Marcos e tantas coisas que ela nunca poderia recuperar.

Um Desejo | Daemon Targaryen Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang