Nick Carter #7

432 17 66
                                    

"But we are two worlds apart
Can't reach to your heart
When you say
That I want it that way..."

Ages Apart

Nick's P.O.V

Assim como todo garoto de bons valores, eu amava verdadeiramente minha namorada. Estava ciente que uma mulher é quem forma um homem no seu processo de desenvolvimento. Eu sabia que queria casar com ela mesmo ainda sendo um jovem adulto de 20 anos, com faculdade e trabalho no desabrochar. Minha mãe sempre dizia que eu era um homem maduro escondido nesse rostinho de bebê.

S/N...era outra parte de mim. Nunca vivenciei o tal paradigma "feitos um para o outro", até conhecê-la. Simplesmente não creio que acharei no mundo outra pessoa perfeita para mim.

Bom, na verdade, ela era quase perfeita.

Nosso único problema era algo simplesmente intangível: a idade.

Você não acha a diferença de 20 para 16 anos, um pouco...escandalosa?

Raciocine comigo: Poxa, quando ela nasceu, eu já tinha 4 anos. Já sabia falar, já sabia andar e possivelmente escrever e ler algumas coisas. 4 anos a mais de experiência. Isso pesa.

Claro, isso não diminui em nenhuma medida meu amor por ela. Mas...em um relacionamento a dois...maturidade é um aspecto importante. E por mais que isso não esteja inteiramente ligado a idade, isso conta.

Este começou a se tornar um problema muito mais expressivo.

-- Pode entrar, Nick, ela está no quarto. -- Sua mãe docemente me conduziu até o quarto dela.

Bati duas vezes e após ela permitir com uma palavra, eu entro.

-- Oi, linda. -- Eu sorrio.

-- Amor! -- Ela exclama em surpresa, levantando da mesa e correndo para me abraçar. Essas atitudes me faziam sentir como um pai. Mas eu realmente gostava.

Ainda abraçado a ela, eu reparo na escrivaninha em que sentava. Estava cheia de papéis e canetas, completamente bagunçada.

-- O que estava fazendo? -- Digo, me soltando.

-- Estudando redação. Ouvi dizer que conta muito para o resultado final do vestibular.

Eu me sento na beirada de sua cama.

-- Me deixa dar uma olhada?

-- Claro, confio no meu gatão que foi aprovado em uma das melhores faculdades da cidade. -- Ela me diz com prestígio e entrega a folha.

Percebo que só havia um parágrafo concluído.

-- Há quanto tempo você estuda?

-- Sei lá, desde o começo da tarde -- Naquele momento eram quase seis.

-- E só agora você concluiu um parágrafo? -- Ok, eu estava agindo como um pai de novo. Não de um jeito legal, desta vez.

-- É que...uma amiga minha tava com problemas sabe? Daí fui ajudar ela por telefone...-- Ela murmura, baixando a cabeça.

-- Meu bem...você sabe que o vestibular já se aproxima. Você não quer passar para medicina veterinária?

Ela me devolveu um silêncio.

-- Não quer? -- Eu repeti. Confuso.

-- Nick, eu estive pensando. Eu acho que vou mudar. Quero cursar o mesmo que você, para assim fazermos faculdade juntos e ficarmos ainda mais juntinhos...

Ela riu de um jeito adorável.

Eu preferi entender tudo aquilo como uma piada. Não era possível que ela tivesse mudado tão rápido. Eu apenas suspirei, carregando mentalmente a sua resposta.

Backstreet's Back! (Imagines)Where stories live. Discover now