BÔNUS 0.3

1.2K 122 93
                                    

Família

Ashton acordou com alguém fazendo carinho em seu rosto. Sorriu mesmo de olhos fechados, já sabendo quem era.

- Bom dia. - falou Calum, depositando um beijo na bochecha de Ashton.

- Bom dia, babe. - disse, abrindo os olhos, fixando-os nos negros do marido. - Dormiu bem?

- Muito bem! - exclamou, depositando um rápido selinho nos lábios de Ashton. - E você?

- Sempre durmo bem com você ao meu lado. - respondeu, arrancando um largo sorriso apaixonado do moreno.

- Eu te amo.

- Também te amo. - Ashton puxou Calum para um beijo lento e apaixonado, que logo foi interrompido por um pequeno ser de cabelos negros entrando sorrateiramente no quarto, segurando um pequeno urso.

- Pai? - chamou, baixinho e com a voz sonolenta.

Calum rolou para o lado, deixando Ashton se sentar.

- Vem cá, pequena. - chamou a pequena garotinha que não demorou a subir na cama com certa dificuldade. - Bom dia, princesa.

- Bom dia, pai. - ela encostou a cabeça no peito de seu pai, virando a cabeça e olhando para o moreno que sorria radiante diante a cena que via. Adorava ver sua pequena Jon e seu marido juntos. Sentia-se completo. - Bom dia, papai.

- Bom dia, meu amor. - disse, sentando-se e depositando um beijo na testa da filha. - Tudo bem?

- Tô com fome. - respondeu, um tanto manhosa.

- Sabe? Também estou com fome. - Ashton disse, se levantando e levando a filha junto. - Quer ajudar o pai fazer panquecas?

- Sim! - ergueu os braços, animada.

- Tudo bem, mas antes vamos escovar esses dentinhos? - a garotinha fez careta, resmungando algo. - Não adianta resmungar, tem que escovar os dentes senão eles ficam feios e apodrecem.

- E vão cair. Imagina que feio uma princesa com os dentes todos pretos e feios. - Calum falou, agora sentado na cama. - Nenhum príncipe iria querer beijar uma princesa de dentes feios.

- Pensando bem, fica sem escovar os dentes mesmo. - concluiu após imaginar sua princesinha mais velha e beijando um garoto.

- Sério? - pergunta, esperançosa.

- Ashton! Pare com isso! - Calum brigou, depois voltando a atenção para a filha. - Tem que escovar os dentes, sim.

- Vamos lá, antes que seu papai venha me bater. - Ashton riu, saindo correndo do quarto. Depois de alguns minutos Ashton descia as escadas com Jon pendurada em suas costas. - Vamos preparar algumas panquecas?

- Posso ter calda de morango nas panquecas?

- Claro que pode. - respondeu, pegando alguns ingredientes.

- Pai, o papai não vai ajudar? - a garotinha pergunta, enquanto sobe em um banquinho ao lado do pai.

- Estou aqui, meu amor, mas hoje vou ficar só olhando vocês cozinharem. - Calum entrou na cozinha e se sentou na bancada, perto de sua filha e marido.

- Você sempre fica só olhando, babe. - Ashton rolou os olhos, mas sorria olhando para seu moreno.

- Claro! Tenho dois cozinheiros maravilhosos que fazem comida pra mim. - riu, vendo a filha se sujar com um pouco de farinha. - Não preciso me sujar.

- Então você não cozinha por que não quer se sujar? - Calum concordou, sorrindo. Ashton também sorriu, mas era um sorriso um pouco maldoso. - Seria uma pena se... - então Ashton jogou a farinha que estava em sua mão, no rosto de Calum.

- Irwin! - Calum gritou, tentando limpar sua face. A filha do casal observava em silêncio, mas queria muito rir, porém sabia que seu papai iria brigar. - Você me paga! - Calum pulou do balcão e pegou uma quantidade de farinha nas mãos, tacando no rosto do marido. - Opa! Foi sem querer! -  a expressão de Ashton estava tão engraçada que a pequena Jon não se aguentou e começou a gargalhar, Calum imediatamente se juntou a filha. Então Ashton, observando aquela cena, começou a rir, pois para ele não tinha som melhor que a risada daqueles dois, era aquele som que ele queria ouvir para o resto da vida.

Algum tempo depois, após limparem a pequena bagunça que fizeram, a família feliz sentou-se á mesa para tomar o café da manhã.

- Então, o que faremos nesse domingo ensolarado? - Ashton perguntou, enquanto ajudava a filha comer.

- Não sei. O que você quer fazer hoje, pequena?

A menina para, pensando por alguns segundos e depois abre um enorme e brilhante sorriso. Ashton olhou para Calum que assentiu em concordância. Eles não iriam conseguir negar nada para ela nesse momento.

- Podemos ir ao zôo? - perguntou, seus olhos brilhando de ansiedade e felicidade. Os olhos de Calum também brilharam e um sorriso muito parecido com o da filha pode ser visto em seus lábios.

- Podemos ir, amor? - perguntou Calum, olhando com expectativa para o marido.

- Claro que podemos. - Ashton respondeu, e logo foi atacado por seus dois grandes amores com beijos e abraços.

- Obrigado, babe!

- Obrigada, pai!

- Tudo pelos meus amores.

∆×∆

- Papai! Olha o macaquinho! - Jon que estava sentada nos ombros de Ashton apontava para todos os lugares que tinham animais que lhe chamavam a atenção. Calum olhava para todas as partes com os olhos brilhando, sempre amou ir ao zoológico.

- Podemos ir para a parte das aves?

- E depois podemos ir ver o tio Luke? - a menina questiona, deixando Calum confuso e Ashton com um sorriso largo e brincalhão.

- Tio Luke? Você quer ir na casa do Luke?

- Não, não. - negou com a cabeça também. - Eu quero ir lá.

Então Ashton gargalhou olhando para onde sua garotinha apontava. Calum arregalou os olhos vendo algumas girafas.

- Você é uma garotinha muito especial, sabia? - Ashton ergueu a cabeça para poder olhar sua filha, que sorriu e fez carinho nos cabelos do pai. - Que orgulho!

- Jon, não pode chamar seu tio de girafa! - brigou Calum, mesmo que no fundo esteja gargalhando.

- Mas o pai falou que titio Luke é girafa.

- Ashton!

- Opa! Acho que alguém ficou bravo. - disse Ashton, sorrindo para o marido e depois pra filha. - Acho que vamos ter que correr.

Ashton segurou firme nas mãos da filha para que ela não caísse, então começou a correr com Calum atrás deles. Algumas pessoas paravam e ficavam olhando para cena rindo e outras faziam caretas, mas isso não afetava mais Ashton e Calum, e além disso eles só queriam que a pequena deles fosse feliz, como eles eram. Felizes e completos.

Fim!

_________

E é com muita dor no coração que eu escrevo: Best night acabou ;(

Me perdoem se isso ficou uma merda, mas foi o que eu consegui fazer.

Quero agradecer a todas vocês que leram/votaram/comentaram. Obrigada por todo o carinho que vocês deram durante todo esse tempo de fic. Obrigada por serem pacientes e não desistirem da fic. Eu espero que vocês tenham gostado de best night tanto quanto eu amei escrevê-la.

Obrigada, de novo, por serem essas leitoras maravilhosas e carinhosas.

Muito amor e sexo gay pra vocês

Xx

Jai

Best Night >> sequel to maybe (Cashton)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang