01. ❛ 𝚋𝚎𝚝𝚛𝚘𝚝𝚑𝚎𝚍 ❜

5.7K 510 29
                                    

𖥻 ִ ۫ 𓈃 ☁️ NOIVA ── ⩇⩇

AENORA ATRAVESSOU OS GRANDES salões da Fortaleza Vermelha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AENORA ATRAVESSOU OS GRANDES salões da Fortaleza Vermelha. Aenora manteve a cabeça baixa e os olhos nos pés enquanto caminhava. Ela conhecia o castelo bem o suficiente para fazer isso. Seu pai a chamou para encontrá-lo na pequena câmara do conselho. Enquanto ela caminhava pelos corredores, ela se perguntou sobre o que ele queria falar com ela. Isso era incomum para ela, porque a única vez que eles realmente falavam era durante as refeições e depois das pequenas reuniões do conselho, exceto que eles realmente não passavam tempo juntos.


Quando Aenora se aproximou da câmara, dois guardas abriram as grandes portas. Ela ficou ali por um momento, debatendo se deveria se preocupar ou não. Ao entrar, decidiu que estava preocupada.

Aenora se preocuparia até a morte se isso fosse possível. Era uma coisa normal para ela se preocupar com tudo e qualquer coisa. Não importa o quanto ela tentasse não se preocupar, ela de alguma forma encontraria algo para se estressar, mesmo que tudo estivesse bem.

- Pai. Você queria falar comigo?-. Aenora estava com as mãos unidas atrás das costas.

Viserys virou-se da janela para encarar sua filha. Ele sorriu levemente como uma saudação.

- Eu queria sim.- disse ele.

- Posso me sentar?-.

- Pode, é claro.-

Tanto Aenora quanto Viserys sentaram-se frente a frente. Aenora sentou-se onde Corlys Valeryon normalmente estaria sentado e Viserys sentou-se em seu próprio assento.

Aenora tamborilou os dedos na mesa de madeira. - Sobre o que você quer falar?-. ela perguntou.

Viserys limpou a garganta enquanto desviava o olhar de sua filha. Ele questionou suas decisões naquele momento. Ele não queria dizer a sua filha primogênita, que ela tinha idade suficiente para se casar. Viserys temia esse dia, mas sabia que tinha que chegar. Ele não queria ver Aenora sair de casa.

- É hora de você se casar, Aenora. Eu já tenho algumas propostas.-

Isso não foi um choque para Aenora, mas também não foi tão impressionante. Ela sabia que esse dia acabaria por chegar, honestamente, ela pensou que seria mais cedo. Aenora olhou para seu pai com uma preocupação evidente em seus olhos, ela se perguntou de quem eram as propostas. Aenora sabia que seu pai nunca a forçaria a se casar com alguém com quem ela não gostaria de estar. No entanto, ela nunca pensou em quem ela gostaria de se casar.

Aenora estava bem ciente do fato de que com quem ela se casasse teria que ser politicamente. Viserys nunca diria isso a ela diretamente, mas todos entenderiam assim.

- Quem você sugere?-. Aenora perguntou.

Aenora poderia ter perguntado quais eram suas opções e ter escolhido, mas ela queria ver se Viserys tinha seu melhor interesse em mente ou seu trono. Ela também queria ver se isso era realmente político ou se era simplesmente a hora de se casar.

AENORA,    ✴    house of the dragon ✔Where stories live. Discover now