47. ❛ 𝚝𝚑𝚎 𝚐𝚊𝚝𝚑𝚎𝚛𝚒𝚗𝚐 𝚘𝚏 𝚊𝚕𝚕𝚒𝚎𝚜 ❜

957 125 4
                                    

𖥻 ִ ۫ 𓈃 🐉 A REUNIÃO DE ALIADOS  ── ⩇⩇

NÃO FOI MUITO DEPOIS DE LORD CORLYS ter dito à Rainha Aenora que o Mar Estreito estava agora sob seu comando e que ele planejava selar alguns assuntos para cortar todas as viagens e comércio para King's Landing que ela se viu esperando para se des...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

NÃO FOI MUITO DEPOIS DE LORD CORLYS ter dito à Rainha Aenora que o Mar Estreito estava agora sob seu comando e que ele planejava selar alguns assuntos para cortar todas as viagens e comércio para King's Landing que ela se viu esperando para se despedir de seus filhos, filha e sobrinho.

Quando ela finalmente ouviu seus passos atrás dela, ela se virou para encará-los. Seus rostos estavam cheios de emoções diferentes, mas a preocupação era a mais proeminente. Porém, nenhum deles jamais havia temido tanto algo, eles nunca estiveram sozinhos. Muito menos para reunir aliados para a guerra. O medo deles era justificável.

— Sua Graça.— Jacaerys curvou sua cabeça.

Aenora sorriu para o menino.— Eu ainda sou sua tia, Jace. Eu só corrigi sua mãe por mesquinhez.—

— Compreensível.— Jacaerys deu uma pequena risada.

Os olhos de Aenora passaram de seu sobrinho para seus filhos: Max, Aeva e Daemian.

Rhaemax, a criança que a tornou mãe. Que homem maravilhoso ele se tornou. Bonito, forte, confiante, inteligente e leal. Ele era a mistura perfeita de ambos os pais - na aparência.

Aeva, sua primeira filha. Ela também se tornara uma mulher maravilhosa. Amorosa, gentil, confiante e leal. Ela não se parecia em nada com seus pais. Viserys disse uma vez que Aeva parecia mais com a jovem Aemma.

E Daemian, seu filho mais novo. Ele ainda não era um adulto completo, mais ainda um adolescente. Mas ele era tão inteligente quanto seus irmãos mais velhos. No entanto, ele era muito diferente em comparação a eles. Embora a personalidade de seus irmãos fosse mais parecida com a de sua mãe, ele puxou ao pai. Ele dizia que o que quer que estivesse em sua mente, ele era ousado, corajoso, violento e inteligente.

— Meus amores, parece que vocês não são mais tão pequenos.— Aenora sorriu com as lembranças de seus filhos. Eles costumavam correr tão livremente e sem preocupação. — Eu dei a vocês todas as tarefas importantes. Este é um jogo de palavras e estratégia, estejam atentos ao que vocês dizem e como vocês dizem. Vocês são todos inteligentes. Não demonstre fraqueza... sem dúvida... sem medo. Mas não façam ameaças, não estou enviando vocês como guerreiros. Espero que todos vocês se saiam bem comigo e com o reino.—

— Nós prometemos, mãe.— disse Aeva.

Aenora trouxe as duas mãos de suas filhas para as dela e as beijou.

— Cregan tem quase a idade de vocês dois. Tenho certeza de que, como homens, Max, você e ele encontrarão algum interesse em comum. Se não, Aeva, tenho certeza de que encontrará.— Aenora disse ao par enquanto entregava a Rhaemax a carta selada.

Aeva e Rhaemax entenderam o que ela quis dizer rapidamente. E embora Aeva tivesse uma paixão por Aemond, ela faria o que sua mãe pedisse.

— Sim, mãe.— disse Rhaemax.

Aenora virou-se para Daemian e entregou-lhe uma carta.

— Quanto a Lorde Borros, há duas maneiras pelas quais isso pode acontecer. Uma, ele vai rejeitá-lo e isso será o fim. Ou dois, ele vai querer algo em troca de sua aliança. Ouvi dizer que ele tem quatro filhas, faça uma proposta.—  Aenora disse a ele.

Daemian acenou com a cabeça.— Como você ordena, Vossa Graça.—

Aenora revirou os olhos.

— Agora, Jace, Lorde Grover é... muito... egoísta. Diga a ele o que ele quer ouvir, e se precisar, compare a quantidade de dragões que cada lado tem.— Aenora colocou a carta final em suas mãos.

— Eu vou fazer certo, tia.— Jacaerys prometeu.

Aenora olhou para os quatro uma última vez. Ela não estava preocupada que eles não voltassem, ela sabia que voltariam. Suas histórias não terminariam, estavam apenas começando.

— Vão em frente, então.— disse ela.

Os três irmãos e o primo inclinaram a cabeça antes de irem para seus dragões. Seus corações se encheram de preocupação e entusiasmo.

Não demorou muito para que Aenora visse Vyraxes, Ajax, Souleater e Vermax partindo para o céu acima dela. Ela sorriu com orgulho ao vê-los.


Vyr e Bluefyre estão prontos, mãe.— Jaelyx disse quando apareceu atrás dela.

Aenora se virou para encará-lo.— Então vamos embora.—

AENORA,    ✴    house of the dragon ✔Donde viven las historias. Descúbrelo ahora