ninth chapter

819 82 1
                                    

Rhaenyra também saíra da Fortaleza, despedir-se menor havia sido um trabalho difícil, Eireene havia sido feliz a permitir que eles saíssem lá.

No entanto, há uma convicção de que ele pode voltar a ficar velho e que ela poderia visitá-la quando mais pesquisar. Rhaenyra havia aqui a ela: "A Pedra do Dragão também é sua casa ", e havia algo nessa frase que conseguiu Eireene e permitir que ela quebrasse o longo abraço em que estavam envolvidos. O menor se despediu e esperou ver os dragões se afastando no céu para ter certeza de que chegariam em segurança.

Na manhã seguinte, as más notícias o atingiram como baldes de água gelada.

Lorde Lyonel Strong e seu filho dentro do herdeiro, Sir Harwin Strong, morreu em um incêndio fatal do Castelo Negro em Harrenhal.

E sua buscaireene o coração doer faz a coisa por encontrar ambos, Lord Strong tinha sido para sua companhia mais agradável e sua busca por pessoas boas, pessoas que estão procurando a mesma que ela sonhava. Mas, como se tal notícia não fosse triste o suficiente, Laena Velaryon havia depois de não entregar Luz, queimada por fogo de sua própria montaria .

A jovem não podia apresentar notícias ruinas, eram demais para sua cabeça processar.

Lorde Lyonel e Harwin foram sugados pelas chamas, assim como Laena. Era pensar no poder destrutivo do fogo.

Preparando-se para partir para DriftMark, Eireene queria montar em seu dragão e cavalgar para longe deles, chegando primeiro e prestando seus respeitos aos pais de Lady Laena.
Eu vou para a cabeça.

─Cuidado, filha ─sussurrou seu pai, elaentiu e beijou sua boas.

─ Vejo você lá, pai.

Helaena e Aegon também montariam em seus dragões, então Aemond montaria o navio com seus pais.

Eireene caminhou até ele, colocando luvas de couro em suas mãos.

─Você pode voar comigo, 'Emond.

─Eu não quero que seja estranho.

─Não será, não estamos tão longe de Driftmark. Chegaremos lá rápido.

"Mhm," ela murmurou, baixando a cabeça para encontrar os orbes de sua irmã, esperando por sua resposta. ─ Não se preocupe, 'Reene. Eu vou com a mãe.

─Ah, você é muito teimoso quando proposta.

Aemond sorriu para ele, mas o sorriso nunca alcançou seus olhos e isso fez olhar para ele e depois abraçá-lo. Seu irmão a rodeou com seus braços, que o menor o confortasse situação.

─ Te vejo lá, Aemond.

─Voe com cuidado, haēdar .

A jovem cavaleiro para ele uma vez de seguir em direção a Kaltain, que sacudiu o corpo com o desejo de que seu cavaleiro montasse e última os dois poderiam fazer um vôo agradável. Apesar das notícias não tão animadoras de Porto Real estava lindo, o tempo com novas nuvens chegando para bloquear os raios; no entanto, era a época em que ele mais gostava de voar.

Eireene abraçou Kaltain, que parecia muito feliz em ver-la novamente depois de algum tempo sem que o filhote pudesse ter a sua responsabilidade, o que só queria desistir de tudo e ir com Aemond e seu dragão o mais longe possível. da coroa.

Quando a jovem montou, ela ajustou as luvas de couro e sorriu, segurando como rédeas para ela poder sinalizar para ela levantar voo. Ele podia ouvir Dreamfyre e Sunfyre à distância. 

Quando ela pulou do chão e suas asas se abriram, ou seja o rosto da garota, fazendo um sorriso beleza.

Adorava o céu, a de tudo lá de cima, o que Kaltain emanava e como seu rugido seu corpo tremer, gostava de fazer de os pássaros viviam, era tão alegre, tão agradável e algo tão negado a eles; liberdade . _ Era um sentimento que muitos pareciam viver e vivenciar, começaram a considerar que todos estavam ligados a alguma coisa.

𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐏𝐀𝐑𝐀𝐃𝐈𝐒𝐄, aemond targaryenحيث تعيش القصص. اكتشف الآن