bengala e crochê

1.6K 170 45
                                    

MARAISA POV

Eu estava no aeroporto com Marília e Léo
esperando a chamada para o meu vôo. De
inicio eu iria para o Rio Grande do Sul. La séria o primeiro show da minha turnê pelo Brasil.

Eu estava realmente preocupada em deixar Marília sozinha. Eu confiava nela, mas ainda ficava com um pé atrás pelos seus milhares de momentos de indecisão. Tentava a todo minuto afastar o pensamento de que ela continuaria no mesmo local que a Lau todos os dias. Já Marília, mesmo sem motivo algum, não parava de me perturbar depois que soube que Anitta, Fabrício e Luisa Sonza estariam comigo na turnê.

- Já sei que Luísa vai querer ficar com você de novo. Ai meu Deus, como faz pra tirar isso da minha cabeça? — Marília repetiu isso o caminho todo, e agora estava relembrando. Eu ria, tentando não transparecer minha raiva com tudo aquilo. - Não ri não. Eu estou irritada. Você nem imagina.

-Eu imagino sim, querida.

-E ainda mais que você teve um caso com a
Luísa. — revirei os olhos.

-Que caso Marília? Eu dei um beijo na garota.

- Se não fosse por ela você só teria me beijado na vida. — Falou fazendo bico e cruzando os braços. Suspirei alto, tentando não perder a paciência.

- Já te disse que só fiquei pra te provocar. Eu
nem queria de verdade. E chega desse assunto. Já estou nervosa pelos shows e você não para de falar besteiras. — Me alterei perdendo a paciência e Marília me olhou arqueando a sobrancelha. Ela não disse nada, apenas se levantou da cadeira e foi pegar Léo que brincava no chão.

- Não confio nesse Fabrício também.
Homem estranho. Só com a Anitta que to
despreocupada. Mais ou menos, porque ela
não presta. — Marília voltou a falar do assunto e bufei pegando Léo no colo, a ignorando completamente.

- Vou sentir sua falta, meu amor. — Falei
beijando o rostinho do meu pequeno.

- Aonde você vai? - Léo erguntou sem me
encarar, dando atenção ao brinquedo em suas mãos.

- Vou viajar, mas quando eu voltar vou trazer presentes pra você. — Falei e dessa vez ele me olhou. Léo tinha essa mania de ficar por muito tempo encarando seu rosto. Ele fazia isso com todo mundo e eu achava extremamente fofo.

- A gente não vai? — Ele perguntou ainda me
olhando e olhei para Marília, que estava com os olhos arregalados.

- Não filho, a gente não vai. — Marília falou e
pegou a filho no colo, ficando de pé com ele
nos braços. - A gente vai no shopping enquanto a Isa vai resolver a vida dela. — Marília falou percebendo que o menino se forçava para segurar o choro.

- Ela também, mamãe — Léo falou apontando pra mim e coçando os olhinhos com a outra mão. Ele continuou me olhando e sorri triste para ele. Sabia que abriria o berreiro quando eu fosse embora. Odiava lembrar que ficaria longe dos dois por semanas. Tentaria aparecer nesse meio tempo, ou Marília iria me ver. Mas nada se comparava a ter os dois todos os dias pra me animar. Meu vôo foi chamado e senti um aperto no peito. Me levantei e peguei Léo
no colo.

- Eu prometo que volto logo, ok? — Falei
sentindo meus olhos ardendo. Ele estava sério me olhando. - Prometo que vou trazer muitos brinquedos pra você quando eu voltar. Me espera, tá bom? - Ele assentiu. O abracei e ele retribuiu. Sabia que sentiria falta daquilo. Coloquei Léo no chão e olhei para Marília, ela estava nervosa e podia ver que se segurava para não chorar. Ela sorriu e me abraçou.

- Força, tá? - Ela me apertou mais forte. - Fica
firme. Trabalhe bem. Sua turnê vai ser um
sucesso e vou estar daqui te acompanhando
em tudo.

Marketing- Malila (G!P) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora