Conta uma história?

298 28 72
                                    

Escrito por: scarisvancci 

Notas Iniciais: Oii, gente, feliz dia das bruxas! Essa aqui é a minha tentativa de fazer algo fofo e engraçadinho. Espero que mi amigue secrete goste e vocês também e esse é o máximo que eu vou falar sobre! Kkkk

Gostaria de agradecer à ladyofsomething (spirit) | redwidowb (wattpad) pela betagem e à gukxcviie (s) | gukxcviie (w) pelas capas, obg gente <33

Tenham uma boa leitura, pessoal!


~~~~

— Yeoreum? Já escovou os dentes?

— Já sim, tio Jimin! — A garotinha foi saltitando até o adulto, rindo quando ele a pegou no colo e então a deitou na cama. — Conta uma história de dormir?

— Pra mim também, pra mim também! — Jimin olhou para trás e viu o irmão de Yeoreum entrar correndo pela porta do quarto. — Eu também já escovei os dentes, tio! Posso ouvir a história?

— Não! — Yeoreum gritou. — Você tem que dormir no seu quarto! Esse é o meu quarto! — O garoto revirou os olhos e foi em sua direção. — Sai daqui, Taeyang! — protestou ela, quando seu irmão gêmeo subiu em sua cama e deitou ao seu lado.

— Eu quero ouvir a história também!

— Problema seu!

— Crianças... — Jimin sorriu com a briga inofensiva, mas então se lembrou de que, no momento, era a figura de autoridade ali, então tentou fazer com que elas concordassem. — Yeoreum, você não acha que pode ser legal escutar a história junto de seu irmão? Assim vocês podem brincar de faz de conta juntos depois.

— É mesmo?! — A menina sorriu enquanto seu tio concordava. — Então eu quero! — O adulto suspirou, contente por ela ter concordado facilmente.

— Então me dá espaço! — Taeyang voltou a se ajeitar ao seu lado e Jimin aproveitou a deixa para arrumar o lençol sobre os dois, sentando-se na ponta da cama. — Começa, tio!

Ao olhar para os pequenos gêmeos, Jimin sorriu ao reparar no quanto os dois pareciam ter a mesma dinâmica que o pai delas tinha com o irmão, há tantos anos, quando os conheceu no lugar que mudou sua vida completamente: a Academia de Magia e Feitiçaria de Bangamgi, Mabob.

Foi precisamente lá que tudo começou, e foram aqueles terrenos, ou pelo menos o que o levou até lá, os responsáveis por estar ali, diante daquelas crianças, prestes a lhes contar uma história épica.

— Muito bem, que história querem ouvir? O pequeno bruxo? Os três bruxinhos? O conto dos três Kims?

— Tio! — Taeyang arregalou os olhos, lembrando-se de algo. — É verdade que você, o tio Yoongi, o papai e o tio Jeongguk conheceram os três Kims?

Jimin sorriu e acenou positivamente.

O conto dos três Kims era conhecido por todos os bruxos desde cedo, como uma velha história para dormir, ou mesmo canções de ninar. Claro que, de tão antigo, diversas versões foram espalhadas pelo mundo inteiro, das mais infantis até as mais cruéis. Essas últimas, não curiosamente, eram as mais fiéis à história real.

Três irmãos. Três poderosos bruxos, cada um preso no tempo, punidos pelas próprias ruínas.

— E é verdade que vocês salvaram o universo? — perguntou Yeoreum.

— Então o pai de vocês contou sobre isso?

— Sim! — afirmou. — Mas o papai não contou muito porque ele disse que não tava lá.

Gato da SorteTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang