A dor passa mas a consciência pesada não.

77 12 37
                                    

Chaeryeong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaeryeong

Depois que a família de Kai chegaram desesperadas, percebo que Yuna ficou mais abalada ainda, estou preocupada com ela, ela sente que tudo isso é culpa dela, mas ninguém sabia que tudo isso iria acabar em perseguições e homicídios.

Conheci Kai a pouco tempo, ele é uma pessoa muito inteligente e gentil, uma das poucas pessoas gentis que já conheci em toda a minha vida, vi suas brigas com a melhor amiga e sempre fiquei chateada com isso, poxa os dois são tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes, agora isso é novo pra mim, ver Yuna chorando por Kai, mesmo que talvez seja por culpa.

- Yuna? - sussurro para a mesma.

- Diga - disse a mesma limpando as lágrimas.

- O Kai vai ficar bem Ok? A culpa não foi sua - seguro sua mão.

- Como que não foi minha culpa Chaeryeong? Eu fiquei desatenta, eu... Abaixei a guarda e como consequência, meu parceiro levou a facada em meu lugar - disse a mesma segurando o choro.

- Vem, vamos ir no terraço respirar um pouco - a mesma concorda.

Alguns minutos depois...

Agora que estamos no terraço, Yuna botou tudo pra fora, chorou até cansar.

- Está se sentindo melhor? - acaricio suas costas.

- Não, mas acho que as lágrimas cansaram de sair - disse a mesma.

- Desabafa, eu sei que você quer - sorrio.

- Eu me sinto tão horrível, a minha vida inteira nunca tive alguém que pudesse morrer por mim, eu conheci você Chaer, e você acabou virando a minha família - disse a mesma sorrindo fazendo com que eu comece a sorrir - Eu tratei tão mal o Kai porque eu fiquei tão presa no passado que nem pude ver as qualidades dele, eu nunca pensei que ele pudesse se arriscar tanto pra me salvar, logo eu que o machuquei, humilhei e tratei tão mal durante esse tempo, eu me sinto péssima e culpada por ter sido uma megera - disse a mesma respirando fundo.

- Olha Yuna, fico feliz por você ter reconhecido seu erro e estar disposta a melhorar, mas se Kai te salvou é porque se importa com você, e eu tenho certeza que ele não iria querer ver você se culpando, ele é uma boa pessoa, espero que você mude seu comportamento com ele daqui pra frente, e é aquilo lá, quem vive de passado é museu.

- Você está certa, irei mudar minha postura com ele - disse a mesma limpando as lágrimas - Obrigada por continuar sendo minha amiga, mesmo eu não merecendo sua amizade.

- Para com isso, somos iguais, fico feliz de ter ti conhecido e nada nesse mundo vai fazer eu te odiar ou amar menos - abraço a mesma que retribui.

I'm Into You - YunkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora