Patético.

255 26 10
                                    

A relação entre eu e Finney está péssima, nem um tem coragem para falar o que sente um para o outro somos dois idiotas mas não quero pensar nisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A relação entre eu e Finney está péssima, nem um tem coragem para falar o que sente um para o outro somos dois idiotas mas não quero pensar nisso... estou com fome.

Agora o The Grabber parou de entregar comida com frequência eu e Finney estamos comendo uma porção por dia, o que é difícil pensar e se movimentar para mim, eu já estou quase mais de 1 mês ou sei lá, Finney chegou dois dias atrás então eu acho que ele não tá com muita fome, mas minha barriga está pedindo comida urgente,eu sinto Finney mexer na cama tentando não encostar em mim.

O que me irrita e me dá alivo por que no mesmo tempo que me dá menos distração para dormir e também acho que ele não gosta de companhia, eu não vou desrespeitar o menino pois nós estamos brigados e eu que acasei a situação e então eu sou a errada, e também ele é " culpado " pois se ele nem se importou comigo e nem pensou em dar desculpa, pois ele sabia que nós tínhamos um caso e ele beija outra? E a garota que ele beijou era fascinada por ele e já tentou me bater, já bateu em mim, me ameaçou e ela roubou o meu trabalho e ele sabia disso.

Patético.

Eu não gosto de pensar nisso mas minha mente entra no assunto.Minha mente me tortura e muito eu só queria relaxar e sei que era impossível, mas eu só queria comer e dormir.

Eu tava do lado de Finney e sentia sua respiração e não queria falar nada, mas de repenteo telefone começa a tocar e Finney rapidamente levanta e parecia mesmo que ele estava esperando o momento, o que me fez tremer mas fiquei quieta no meu canto e minha vontade era de levantar mas por algum motivo não consegui fiquei parada  com medo.

Eu sentia Finney respirar sua respiração estáva muito ofegante o menino tava assustado por algum motivo, talvez ele também estava perdidos no pensamento igual a mim, o que me fez querer mais ainda levantar, e não consegui tava agonia, parecia que o meu corpo não me obedecia mais e a só a voz da minha cabeça funcionava o que me matava por dentro e sabia que algo estava cutucando Finney.

- Tem alguém aí? - Finney perguntou frustrado e nervoso, com o tempo Finney ficou nervoso, nós nem conversamos bem, O Albert nem vem aqui direito o que nós faz ficar frustrados e nervoso por comida.

A respiração de Finney ficava mais  forte, até que ele arregala os olhos e solta o telefone e olha para ele assustado nesse momento eu já tava virada para ele e então ele sentou nervoso e parecia com medo então perguntei

- Finn? Ouviu alguma coisa? - Eu perguntei olhando para ele esperando a resposta dele e os olhos deles falavam socorro, o que fez me preocupar.

- Sim... ouvi e não consegui ouvir - Finney respondeu seco e estava  aparovado. os lábios deles tremiam e os meus também eu nem sabia se era verdade ou não, eu só me deixei levar, talvez ele estava delirando por que estava com fome e isso é normal? Correto! Ou não? É tanta coisa para pensar.

- Como assim? Isso é possível? - Eu estava nervosa também e acabei soltando junto com ele, e ele também tremia.

- Eu não sei, acho que estou ficando louco... - Ele respirou fundo e olhou para mim com olhar de piedade seu olhar explicava tudo era um pedido " Salve- me" fez meu coração apitar e eu encostei a minha costa na parede e fechei os olhos tentando pensar.

- Talvez estamos virando loucos juntos- Eu respondi a sua afirmação dando o meu palpite e olhei para ele e ele sorriu desconfortável e já era provável que eu já estava querendo morrer e ver ele vivo fugir e ele só queria sair da situação vivo comigo.

Ele se aproximou de mim olhando para meu olhos devagar vendo cada detalhe do meu rosto e ele desvia o olhar e encosta a costa do meu lado e eu coloco minha cabeça no ombro dele e seguro a mão dele e dou uma risadinha.

(Só os de verdade vão entender🤭)

Eu lembrava dos velho tempos, e que éramos muito felizes, nossa falando assim parecemos velhos mas éramos felizes sem o que preocupar com o futuro era só eu e ele>>

Sozinhos e achamos que isso nunca vai mudar nunca, nós sempre voltamos mesmo que nós brigamos muito mas eram apaixonados um pelo outro e podíamos ser livres sem se preocupar um com os outros ele é diferente e eu também mas apesar de tudo nós se damos bem.

E eu gosto dele de ficar perto dele, a companhia dele é legal e eu agradeço muito que tenho uma companhia e espero que ele saia bem super bem aliás.

RESUMO
Narrador

  Loren e Finney estavam tão relaxados que só pensaram e nem falaram nada só perdidos em seus pensamentos estavam com as mão dadas por tempo inteiro eles não mexeram nem por um segundo estavam relaxados e queria saber de nada o que ia acontecer estavam relaxados confortáveis só pensamento bom que eles pensavam e gostavam muito disso e isso relembra há os velhos tempos que eram felizes e que íam nos jogos de beisebol e Loren e Finney dormiram bem abraçados.

End 💋

Oioi galera tudo bom? Se sim que bom Por favor dá o seu voto por que me inspira muito! Tipo tem 6 votos e tem 38 vils eu fico triste tabom! E todo mundo que vota eu fico grata e feliz que gostam então votem plmds !💗
(

Não revisado)

Miss perfeita -Finney BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora