Capítulo 24

844 132 11
                                    

Grace

Sou acordada com leves selares no meu rosto, e mãozinhas pequenas segurando o meu cabelo.

- Oh querido, ainda está muito cedo não?_ abro meus olhos e pisco algumas vezes, para a minha vista se ajustar na escuridão e vejo o contorno do pequeno corpo, quase em cima de mim, mas também sinto um outro corpo ao meu lado e esse concerteza não tem nada de pequeno viro o meu rosto e encontro Rhysand adormecido.

Seu rosto está suave e tranquilo, olho para trás e ao inclinar um pouco a minha cabeça, vejo sofá.

Acabamos adormecendo na sala, a ideia era ser uma noite de filmes, já que ambos gostaram bastante da primeira vez, tinha decido dar lhes mais um poucos de diversão.

A TV está desligada, acho estranho, o que não me lembro de tê-lo feito, me levanto um pouco e mesmo com os olhos embaçados de sono consigo me levantar um pouco e olhar o relógio de parede da cozinha.

03:44 AM

Me levanto com cuidado e pego Nyx no colo que estava meio sonolento e quando o coloco no berço ele já estava dormindo, dou um beijinho em seu rosto e volto pras a sala.

Me ajoelho perto de Rhys e balanço de leve o seu ombro.

- Ei, Rhysand, acorde._ digo baixinho ele se vira e sei que acordou mesmo não tendo aberto os olhos_ Se levante e vá para a cama, hã.

Ele apenas assente com a cabeça e me olha ainda confuso, e vai em direção ao seu quarto, mas no meio do caminho ele cambaleia.

E num instante já estou do seu lado e o apoio, e um pouco mais rápido, o levo até a sua cama, quando ia sair ele se vira, e puxa o meu braço para si,  caio na cama e basicamente ele se cola em mim, o sono volta a bater e decido deixar me levar.

Era tão tarde e frio, aqui está quente, me aconchego mais e me deixo levar pelo sono.

Quebra de tempo

Rhysand

Aperto mais os meu braços aí redor, e me aconchego mais e enfio o rosto no meu travesseiro.

Quando aspiro, franzo o cenho, tem cheiro doce de morangos, e fico feliz por em lembrar do cheiro da Grace, sinto algo me abraçar também.

Abro meus olhos lentamente e vejo Grace totalmente enrolada em meu corpo, sinto a sua respiração quente em meu pescoço, e estremeço um pouco pela proximidade, mas nada faço para afastá-la.

Levanto a minha mão e hesito em tocar no seu cabelo, passo a mão suavemente por suas madeixas aprofundando minha mão no seu couro cabeludo fazendo um leve cafuné.

Ouço o engatamento da sua respiração e consigo sentir a sua satisfação, continuo com o carinho, e fico olhando para o teto, ainda escuro pela madrugada.

Começo a pensar, sinto saudades de casa, dos meus irmãos, da minha prima até da rabugenta da Amren, sinto falta das discussões sem sentido da Ness e Cass, sinto saudades de tudo...

Mas, também sentiria falta disso tudo, do ar aconchegante, da felicidade inocente de Nyx ao ver Grace voltar, dos cafés da manhã queimados na minha tentativa de fazer algo decente para para comerem, dos filmes, das risadas após o jantar...

Será se...

Não acho que não, não me atreveria a lhe propor isso.

- Sabia que tá muito cedo, para você bancar o filósofo?_ me assusto com a sua voz.

- Hã bancar o filósofo?_ que diabos é isso?

- Sim ficar se fazendo perguntas que pessoas normais não fariam, em horários nada adequados, vamos volte a dormir._ no mesmo instante ela voltou a dormir, foi como se ela nem tivesse acordado.

Fico pensando se quando eu voltar tudo que vivi aqui, vai ser assim como se nunca tivesse acontecido.

Mas não tenho certeza se estou disposto a esquecer.

Quebra de tempo

Sou acordado com uma séries de xingamentos e maldições.

- Ah... Mais que merda._ abro meus olhos e olho para ela, mas ela já saiu do quarto em disparada, e só consigo ouvir o som do chuveiro ligado.

Sorri com um pouco dessa normalidade, dentre os 6 dias de trabalho dela, 5 ela acorda tarde, má apor incrível que pareça ela consegue chegar a tempo no trabalho.

Me levanto e me dirijo a cozinha para preparar qualquer coisa para ela tomar café no caminho.

Decido pela única coisa que daria para fazer estando atrasado, um misto quente, e em sua garrafa térmica café.

Não foi muito tempo ela já saiu do quarto arrumada com o seu uniforme, calça preta, blusa branca e seus inseparáveis tênis, ela a pega a sua mochila em cima do sofá, e vem correndo para a cozinha.

Entrego a sacola com o seu café da manhã e antes dela sair, ela me dá um beijo de despedida na bochecha.

- Eu ja tô indo, não deixe Nyx assitir muita TV, e eu deixei o almoço de hoje já preparado é só esquentar... Tchau, até mais tarde!

Ainda consigo escutar a sua voz, quando a porta bate.

Balanço a cabeça, em negação e continuo segurando a garrafa de água dela, conto mentalmente.

1...2....3....

- Ah que droga tinha esquecido da ..._ ela volta batendo a porta mas se interrompe ao me ver com a sua garrafa, lhe entrego, e ela me dá um leve sorriso em agradecimento.

- Agora sim tchau!_Ela grita novamente e agora sim a solto a minha primeira risada sincera do dia.

___________________&_________________
Oi gente, faz tempo né?
Bom mas capítulo entregue espero que gostem
Beijinhos, até a próxima 😉

A Pedido Das EstrelasWhere stories live. Discover now