Capítulo Único

1.1K 78 38
                                    

Especial de Halloween com esse shipp lindo ✨ (pelo menos, era para ser)

Boa leitura 🌪📿

☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠

Himejima saiu de sua mansão, caminhando em direção à mansão do Hashira do som. Gyomei caminhava com calma, não estava atrasado então não precisava andar com pressa nem nada do tipo.

O motivo do Hashira da Pedra estar saindo de casa ás 22:00PM para ir até a Mansão do Hashira do Som era bem simples; o Uzui havia tido a brilhante idéia de fazer uma festa a fantasia, por conta do Halloween. E como já era de se esperar, Mitsuri e Rengoku adoraram a idéia. Os outros Hashiras não ficaram tão empolgados com isso, mas como Rengoku conseguia ser bem convincente, acabaram acatando a idéia de Tengen. Shinobu foi uma das primeiras á aceitar, assim como Obanai, que só precisou de um convite da Kanroji; Sanemi aceitou depois de MUITA encheção de saco do Uzui; Giyuu foi um dos mais difíceis de aceitar o convite, provavelmente o Tomioka só aceitou ir por conta de Sabito¹; já Gyomei, aceitou pois não havia visto nada de errado nisto, não iria fazer nada no dia e nenhum deles tinha alguma missão, então, por quê não ir?

"Por que não ir?"

Argh, como o Himejima se sentia arrependido...

À algumas horas atrás o Hashira estava em sua mansão, descansando, quando de repente escutou seu Corvo gritando que eram exatamente 20:30. E após isso, o Himejima teve que se levantar para ir se arrumar. Não poderia simplesmente não aparecer lá depois de ter dito que ia à festa.

Não entendam Gyomei mal! Na hora, o moreno pensou que talvez fosse uma boa ideia, e sem contar que um dos motivos de Gyomei ter falado que ia, foram os mesmos de Sanemi, ele com certeza não queria o Tengen no ouvido dele 24 horas por dia falando sobre a tal festa. E também, claro que o moreno gostava de uma festinha de vez em quando, mas conhecendo Uzui, com toda certeza não seria uma "festinha". E talvez, o Himejima preferisse continuar em sua casa, no silêncio e calmaria, meditando ou fazendo algum de seus outros hobbies, mas agora que já havia aceitado ir, não tinha mais volta.



Gyomei enfim chegou ao seu destino, e pode ter certeza disso ao escutar uma música adentrar seus ouvidos ao se aproximar da entrada do local. Himejima soltou um suspiro, se aproximando mais e batendo na porta, que logo foi aberta por Kyoujurou.

_ Himejima!

_ Olá, Rengoku.

_ Vem, entra. _ O loiro abriu mais a porta, dando passagem para Gyomei. O moreno adentrou o local, sentindo a música ficar ainda mais alta em seus ouvidos. O Rengoku guiou o Himejima até a sala – onde o resto do pessoal estava. Gyomei podia sentir que o local estava consideravelmente cheio, e bem agitado, mas ainda assim, o moreno sentiu falta de três presenças.

_ Shinazugawa não veio? _ O tom de voz do Himejima acabou por sair mais decepcionado do que ele queria. Kyoujurou encarou o maior por alguns segundos.

_ Ah.. Shinazugawa, Tomioka e Obanai irão chegar um pouco atrasados. _ O loiro ressaltou o nome dos outros dois que não estavam presentes no local, fazendo o moreno concordar meio envergonhado.

Alguns minutos depois, foi possível escutar o som de batidas na porta, o som era bruto, chegava à parecer que iriam quebrar a porta.

_ Himejima, poderia abrir a porta para mim por favor? Kanroji precisa de ajuda.. _ O menor pediu enquanto se afasta, Gyomei apenas concordou. O Hashira da Pedra caminhou até a porta, logo à abrindo. Pela presença, o moreno já até sabia quem era.

_ Vocês finalmente chegaram! _ Sabito exclamou atrás de Gyomei, enquanto tomava alguma bebida que Uzui havia feito.

_ A gente só se atrasou por culpa do Sanemi. _ Obanai disse apontando para o albino, fazendo o Shinazugawa o encarar com uma carranca.

Himesane - HalloweenOnde histórias criam vida. Descubra agora