Promete?

38 1 7
                                    

•Hawkins - sábado, 5 de outubro de 1974 - 05:25•

 O dia que estava começando em tons laranjas claros e escuros tornava a menina de cabelos castanhos deitada em sua cama ainda mais linda, e foi por esse tipo de beleza já vista por alguém antes que maxine saiu de casa cedo para admirar a amiga.

 Max quando conheceu Eleven não foi numa situação agradável, o ciúme de elevan era perceptível e palpável por todos que estavam no mesmo ambiente que as duas, mas ambas eram apenas adolescentes sem entender oque realmente sentiam naquele tempo. Quando Elevan procurou Max meses depois para pedir conselhos amorosos com relação ao seu namorado, Mike wheeler, o dia estava da mesma forma que hoje, alaranjado, calmo e extremamente lindo. Raramente Hawkins acordava desse jeito, com essa vista, e Max jurou ter achado Eleven a menina mais linda que já havia visto. Na mente de maxine era constrangedor e vergonhoso sair de casa tão cedo só para ver a beleza da amiga refletida por aquela manhã alaranjada, mas ela queria também curtir com ela, um dia somente entre as duas. Ela tentava se convencer disso. Se convencer de que na verdade ela só estava dando essa desculpa de aproveitar o dia com Elevan apenas para observá-la. Mas maxine é cabeça dura e jamais admitiria.

  Quando menos esperava, a menina de cabelos ruivos estava na frente da casa da sonolenta e dorminhoca menina de cabelos castanhos, mas por ser cedo demais ela decidiu usar o segredo apenas delas: a janela que usava para entrar no quarto de El e passar a noite no abraço aconchegante e quentinho de Elevan sem que ninguém percebesse. Mayfild caminhou até a janela da Hopper e subiu ali com a maior facilidade, tinha experiência. Ela olhou a amiga e em como toda aquela caminhada de bicicleta até ali valeu a pena apenas para ver seu rosto e cabelos castanhos como mel refletido pelos tons laranjas do céu. Mayfild empurrou a janela para cima e por sorte estava aberta, e não demorou sequer 1 segundos para entrar, mas com todo o cuidado para não acordar Eleven.

Maxine olhou ao redor e é como se pertencesse à aquele lugar, como se tudo fizesse sentido. E realmente fazia. Fazia porque tinha uma pessoa ali presente que fazia tudo em sua vida ter sentido. Max caminhou até a cama e se sentou no espaço vazio ao lado da El olhando pro rosto sereno e delicado em um sono profundo, deitando logo em seguida.

Observar Eleven tem se tornado sua parte preferida do dia, e isso é assustador para ela.

– El – Max balbuciau baixinho – Ei, El – mayfild mexeu devagar Hopper para não assutastá-la, mas nada surtia efeito.

Maxine colocou impulso mais para frente e abraçou a amiga beijando seu pescoço sentindo ela se arrepiar e beijando a bochecha logo em seguida, sentindo Jane despertar.

– Bom dia – Elevan falou baixinho com os olhinhos pequenos e cheios de sono. Ela não tomou susto pois sentiu o cheirinho de maxine antes de sequer abrir os olhos. Não teve medo.

– Bom dia, bela adormecida. Como se sente? – maxine falou sorrindo para a visão que achou que não veria novamente: uma Jane sendo banhada pelo alaranjado do céu.

– Eu vou acabar dormindo de vez você continuar falando assim tão pertinho de mim. Me sinto uma criança – disse quase inconsciente – Se me quer acordada, por favor, não seja tão carinhosa assim, eu vou acabar dormindo. Sua voz é muito tranquila, Max, me dá sono – Disse Elevan com a voz arrastada e rouca.

– Vou lembrar disso, senhorita exigente – Mayfild falou se afastando e aumentando um pouco o tom de voz pois percebeu que Eleven estava realmente quase dormindo – El! acorda! – A ruiva puxou suas cobertas – Já são 6:00 horas, temos que aproveitar nosso dia! – Maxine falava com os braços cruzados esperando uma resposta e talvez alguma ação que não veio.

– Por favor, El – A ruiva falou novamente, mas agora se jogou em cima da amiga enchendo o rosto da castanha de beijos – Por – um beijinho bochecha – Fa – Um beijinho na testa – Vor – Um beijinho no nariz. Maxine olhou para a visão de sua amiga de olhinhos fechados e com um sorriso sorrateiro no canto da boca e sentiu uma vontade enorme de beijá-la com toda a paixão do mundo, mas se afastou rapidamente com medo dos seus próprios pensamentos sobre sua melhor amiga.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 03, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

formas com linhas - elmax / sillieWhere stories live. Discover now