Capítulo - 33

921 61 8
                                    

Votemm 💜
.
.
.
.

Ponto de vista: Ariel

Hoje acordei mais cedo que o necessário, estou com as mãos apoiadas na pia encarando meus olhos absurdamente inchados no espelho.

Hoje acordei mais cedo que o necessário, estou com as mãos apoiadas na pia encarando meus olhos absurdamente inchados no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuna ficou comigo até tarde da noite, depois insisti para que fosse embora para descansar e avisei que ficaria bem.

Será que devo mesmo ir trabalhar hoje?

Devo sim, afinal de contas minha vida não pode parar por causa de uma desilusão amorosa. Não é como se eu fosse morrer por causa disso não é?

Vou apenas continuar minha vida normalmente como se nada tivesse acontecido, com o tempo irei esquecer provavelmente

Após decidir o que fazer, eu pego algumas maquiagens de dentro do armário. Eu não costumo usar maquiagem no dia-a-dia, mais hoje é realmente necessário.

Só passar aqui e ali e ficarei novinha em folha, nem irá parecer que chorei

****

Já no hospital, eu vou até a sala onde nós médicos guardamos nossas coisas assim que chegamos. Eu vou organizar algumas coisas em minha bolsa para pode sair para almoçar tranquilamente daqui a pouco.

— Doutora Feng?

Me viro em direção a porta vendo um colega de trabalho.

— Sim?

— Ainda não recebemos o relatório de hoje sobre o comportamento matinal de Jimin, há algo errado?

Toda manhã, eu devo ir ao quarto de Jimin para lhe checar, vê se está tudo bem e confirmar tudo com o segurança para evitar qualquer tipo de acidente como uma fuga ou um suicídio.

E essa manhã eu realmente ainda não fui lá como normalmente faço.

Se há algo errado? Bom, eu me apaixonei por um psicopata e sou uma psiquiatra. Sem contar que ele odeia o mundo todo e eu sou só mais um lixo sujando seu caminho, palavras dele não minhas

Eu estou morrendo por dentro, mais é claro que a vida não vai parar só por causa disso não é? Eu ainda sim preciso trabalhar e tenho que fingir que tudo está bem sendo que não está, então eu acho que sim, há algo errado

Minha mente fica um turbilhão, minha voz mental fala afobada, dizendo tudo que não tenho coragem e nem chance de dizer em voz alta.

— Doutora? Doutora Feng?

— Sim? — volto a realidade abandonando meus pensamentos.

— Então, aconteceu algum problema ao ir fazer a visita matinal?

— Não exatamente...

— Então?...— ele me olha esperando uma explicação.

— Eu...eu estive tão ocupada essa manhã com...com... Hoseok...que acabei esquecendo de ir ver Jimin — dou um sorriso forçado — mais não se preocupe, estarei indo lá agora.

𝐂𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora