7.10 - A Sétima Carta.

31 8 6
                                    

Quando os meninos foram embora, ficamos sozinhos novamente. Era agoniante e angustiante ver seu peso decaindo ao decorrer dos dias por conta daquela doença. Você ria sempre, mas me dói por dentro ver que você sofria em segredo. Ouvir você chorando no banho e escondido me fazia sentir culpa do que estava te acontecendo.
E pum, novamente você foi levado as pressas para o hospital. Havia desmaiado mais uma vez, mas já se tornava rotina. Eu sorri ao ver você acordando e pedindo por mim imediatamente. Segurei sua mão o tempo todo, não a larguei nem por um sequer segundo. Gene, Eric e Tommy vieram te visitar, e junto deles também vieram Ace e Peter. Mesmo que não fizessem mais parte da banda, amavam você como sempre amaram. Esse era o motivo deles sempre estarem lá pra e por você, mesmo que você nunca tenha percebido isso.
Infelizmente, os próximos dois dias você estaria internado, e eu não teria mais o direito de ficar ali com você. Perder nosso precioso tempo praticamente até você partir estava dilacerando meu coração cada vez mais e doía pensar em tudo isso, em como eu viveria o resto de minha vida sem ter você ao meu lado. Decidi então, pela primeira vez na vida, compor.

Oh Darling
Tell me how that happened
I wish that never could never
Stay with us
Oh Darling
We fell on 1987
The best year of my life
My love
It's time to say goodbye

Não era pra essa merda ser tão difícil. Acho que você consegue porque é seu talento.

Até o Último Suspiro | Paul StanleyWhere stories live. Discover now