Capítulo 34 : "Zeus e Ártemis."

551 62 12
                                    

Capítulo 34 : “Zeus e Ártemis.”

✧❁❁❁✧✿✿✿✧❁❁❁✧

Os olhos de Manjiro começaram a ficar com a visão embaçada devido às lágrimas. A verdade dolorosa que Ártemis mostrou para ele era cruel demais.

Draken ia fazer isso com ele em algum momento? Ia bater nele até que morresse? Ia fazê-lo sofrer ao ponto de querer morrer? Por quanto tempo Draken ia conseguir controlar o impulso de Zeus? Essas perguntas faziam Manjiro ver que ficar com Ken era viver com dúvidas e medo para sempre.

“Me largue, Zeus.” A voz de Mikey saiu autoritária dessa vez, mantendo-o firme e segura.

Draken ficou chocados, Manjiro o havia chamado pelo nome do lobo. Draken ficou atômico alí, sem conseguir se mover, apenas apertou Manjiro contra seu corpo.

“Draken.” Mikey suspirou. “A gente não tem nem um futuro juntos, Draken, Zeus não te mostrou as visões do nosso passado para você?”Manjiro diz sentindo lágrimas de novo, o passado.

Draken pode sentir Zeus ficar raivos com isso, mas Ken ainda se manteve no controle. Zeus odiava que falassem sobre seu passado.

“Draken, nós não podemos ficar jun-” Manjiro arregalou os olhos quando sentiu Draken o erguer no colo estilo noiva. Zeus sentiu como se alguém tivesse tocado em seu corpo inexistente, ele queria controle.

Manjiro ficou chocado com o ato e encarou Ken com incredulidade óbvia.

“Draken, me coloque no chão!” A voz astuta de Ártemis sóo nos ouvidos de Draken como um violino dentro de paredes fechadas.

Draken se virou e começou a olhar qual era o caminho mais rápido de sair daquele lugar.

Em algum lugar não tão longe tinha uma paparazzi de bocar aberta olhando aquilo e atirando fotos repetidamente sem parar. E logo aquela surpresa na cara da paparazzi se tornou um sorriso diabólico e cheio de segundas intenções.

A paparazzi pensou em seguir, mas isso não estava em seu contrato, porém, sempre tinha pessoas disposta a fazer isso.

Draken colocou Mikey em seu ombro, ouvindo resmungos e recebendo socos de Mikey, e saiu correndo dali com um Manjiro nada contente.

Algumas pessoas olhavam para eles de forma estranha enquanto ele corria de forma rápida para fora daquele lugar.

Quando chegaram fora, Ken, praticamente jogou Manjiro dentro do seu carro de qualquer maneira e fechou a porta. Foi para o seu lado do motorista e entrou, trancando as portas em seguida.

“O QUE ESTÁ FAZENDO, DRAKEN?” Diz Mikey com raiva e tentando abrir a porta.

Draken seu partida no carro fazendo Manjiro se assusta.

“ME DEIXA SAIR, DRAKEN! EU TENHO QUE VOLTAR PARA O EVENTO!” Manjiro encarou o vidro enquanto mostrava o lugar se afastando. “POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO???!” DRAKEN bufou no banco do motorista e começou a resmungar como se estivesse falando com alguém.

Manjiro tirou seu celular do bolso para ligar para Emma, mais Draken pegou seu celular rapidamente.

“ME DEVOLVA! QUEM VOCÊ PENSAR QUE É? ISSO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO E UM CRIME!” Manjiro se virou para Draken deixando seus pés na direção dele e deu um chute em direção as suas costelas o que fez Draken quase sair da pista.

𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐃𝐄 𝐋𝐎𝐁𝐎𝐒 [𝐀𝐁𝐎] 𝗧𝗥 & 𝗠𝗶𝘁𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗮Onde as histórias ganham vida. Descobre agora